ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Criança morre afogada no ‘penicão’ em Epitaciolândia

Uma criança de 5 anos de idade, morreu por volta das 15:00 hr, quando resolveu acompanhar outros amigos para tomar banho em um igapó localizada as margens da BR 317, km 01, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, no Estado do Acre.
Mesmo socorrida por terceiros e posta em um carro, a criança foi levada ao hospital na tentativa de reanimá-la após ser tirada do igapó. No trecho, foi interceptada pela ambulância do Corpo de Bombeiro onde foi realizado os procedimentos padrão, mas, já era tarde.
Segundo foi apurado, o local onde ocorreu a tragédia é um igapó que se transformou em um ‘penicão’, onde várias casas foram erguidas de forma irregular em suas margens nos últimos anos.
Mesmo insalubre, se tornou uma área de lazer para muitas crianças e jovens que vão brincar nadando e se alimentar de frutas que também lá existem. Segundo moradores da região, é comum ver muitas crianças nas margens.
Pelo o que se pode saber, essa é a primeira vez que acontece uma tragédia desse porte. Pois, não se tem registro de alguma outra morte no local em anos anteriores.
A criança foi enterrada nesta segunda-feira e o pais não foram localizados para falar sobre o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário