ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

JOVEM ESFAQUEIA IDOSA DE 90 ANOS! PASMEM, ELE TEM 45 PASSAGENS NA POLÍCIA; QUE MERDA DE LEI É ESTA? MARGINAIS A SOLTA TODO DIA!

Um adolescente de 16 anos de idade com 45 passagens pela polícia por furto, assalto e tentativa de homicídio foi detido por ferir com uma faca o pescoço de uma mulher de 90 anos de idade. Ele tentava roubar a casa da vítima, num bairro afastado da região central de Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia, o rapaz já era conhecido na região do crime, na vila São Braz. Ele invadiu a casa e a aposentada Florisbela Perez, que estava sozinha, reagiu ao assalto e tentou agarrá-lo como meio de impedir o assalto ocorrido ontem, mas divulgado somente hoje.
O invasor, armado com uma faca, atingiu a vítima, que caiu no chão. Vizinhos não perceberam a ação e o adolescente entrou na casa e levou de lá uma a bolsa da aposentada, roupas e garrafas de refrigerantes.
A nonagenária foi levada para o hospital, onde permanece em observação. Atendentes do hospital disseram que ela não corre risco de morte. Os policiais recuperaram a bolsa dela, onde havia apenas documentos.
O rapaz foi detido cerca de uma hora após o ataque à idosa. Ele ainda segurava a arma do crime.
Após levá-lo para a delegacia, os policiais descobriram que o assalto contra a aposentada era a  46ª ocorrência do rapaz que, desde os 12 anos estaria implicado em crimes, principalmente furtos.
Ele foi conduzido para uma Unidade Educacional, de onde havia saído no início deste mês, e seus pais ainda não tinham ido visitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário