ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Exército Investiga os Soldadinhos Dançando FUNK!


Um vídeo de pouco menos de 1 minuto e meio pode dar uma condenação a seis militares da pequena cidade de Dom Pedrito (RS), a 443 km da capital do Estado. A filmagem, publicada na internet, mostra soldados fardados da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada dançando o Hino Nacional em ritmo de funk. De acordo com o Código Penal Militar, o desrespeito ao símbolo nacional pode acarretar em detenção de 1 a 2 anos.
Os seis homens são recrutas recém-incorporados da 3ª Companhia, e as imagens teriam sido gravadas dentro da unidade. Apesar da confirmação, ninguém foi preso. Para apurar o ocorrido e estabelecer possíveis sanções, a instituição abriu um inquérito militar, que correrá em sigilo e pode demorar até 40 dias para ficar pronto. Se o prazo não for suficiente para esclarecer o assunto, poderá ser pedida uma prorrogação de mais 20 dias.
Até o fim da investigação, os recrutas devem exercer suas atividades normalmente. De acordo com o Exército, não houve participação de militares profissionais.

Fonte: Terra

P.S: Opinião Própria
Quando eu falo ninguém acredita: FORÇAS ARMADAS NO BRASIL SÓ SERVE PARA QUEM NÃO TEM VOCAÇÃO NENHUMA E VIVE SENTADO COM O RABO EM CIMA DA BUNDA.
Vão pra rua cambada, mostrar a nós Brasileiros que o dinheiro que vocês gastam com nossos impostos serve para algo.
Brasil que não evolui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário