ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lançamento Spray Mata Capeta!

Silas Malafaia lança Spray que remove o diabo do couro
Pastor lança no mercado Spray Mata Capeta para retirar o diabo do couro das pessoas
O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro. 


Fonte: G17 

31 comentários:

  1. Tambem seria MARAVILHOSO,se ele proprio se 'borrifasse' um bocadinho,pra ver se a cara de pau,dele ,ficasse menos ridicula!

    ResponderExcluir
  2. O ideal será ele usar nele primeiro para saber como ele vai ficar.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Q COISA MAIS IDIOTAAAAAAAAA!!!!!!!!!VC NAO TM O Q LANÇAR NAO,ENTAO VAI CATAR COQUINHO.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ACHAVA Q VC ERA TAO INTELIGENTE,GOSTAVA DAS TUAS PALESTRAS,ACHAVA-AS MARAVILHOSA;AGORA VC M PROVOU O CONTRARIO,NM LIVROS SEUS VOU LER.

    ResponderExcluir
  5. Nossa axava que quem escreve os comentarios fosse inteligente, pra nao ver que isso e PHOTOSHOP tem que ta cego!!! OBS: Procurem o video do programa em que isso ocorreu pra ve se vc axa!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Muito inteligente e com os seguidores com capacidade inversa...

    ResponderExcluir
  7. Hahahhaha, tem idiota pra tudo neste brasil.

    ResponderExcluir
  8. E AMIGO O NEGOCIO E GANHAR DINHEIRO!
    FODA-SE O RESTO.

    ResponderExcluir
  9. Caros,
    Não sou evangélico mas informações como essa deveriam ser banidas do mundo pois pelo pouco que conheço do Photoshop é nítido o uso do efeito relevo (behavior). Trata-se de uma imagem trabalhada. Aos que caíram, favor questionarem antes de acreditar em qualquer mentira.
    Abraços. Fabiano.

    ResponderExcluir
  10. POVO MEDIOCREE, E ESSA EH A PROVA Q O DIABO EXISTE E SE CORROI DE INVEJA DAS BENÇAOS Q O PR SILAS PROFERE NA VIDA DOS CRISTAOS QUE ASSISTEM AO SEU PROGRAMA! E AO SEM CRIATIVIDADE E USADO PELO DEMONIO, QUE CRIOU ESSE POST, TE DIGO UMA COISA: SÓ JESUS MISERICORDIOSO PRA TE PERDOAR MESMO. E OUTRA, SE VC SENTE-SE INCOMODADO PELO SILAS E/OU PELO QUE VC ACHA Q ELE FAZ DE ERRADO, DEIXE... AFINAL OS DIZIMOS Q DAMOS A ELE NAO ESTAO SAINDO DO SEU BOLSO!CADA QUAL TEM SEU DIREITO DE CRENÇA, SE VC EH UM SATANISTA, RESPEITE-NOS Q ADORAMOS AO UNICO DEUS SANTO E SALVADOR E PRONTO!

    ResponderExcluir
  11. nossa!!! parece as indulgencias do tempo de luthero! q vergomha cara! eu em seu lugar teria mais criatividade pra ganhar dinheiro com menos cara de pau bjsssssss =*

    ResponderExcluir
  12. eu te admirava... decepcionante. volt para o foco q eh JESUS na sua vida silas malafaia bjssssss=*

    ResponderExcluir
  13. Eu não acredito. Para mim é montagem. Quem pode expulsar o capeta e o Nome de Jesus! S. marcos 16.16-18.. Ide por todo o mundo ... curai os enfermos... expulsai os demônios..." - Pb. da IEAD-Chapecó/SC - Advogado 49-3323-6099, cel. 9107-4769. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. irmao vams orar mais q a coisa ta feia

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    São tão cegos quanto os seguidores.

    Parabéns pela brincadeira alfinetadora sobre nosso grande comerciante Silas Malafaia.

    ResponderExcluir
  16. e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mat 24 - 12

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHAHAHA Só tem babaca aqui... quem acreditou nisso? bando de IDIOTA !

    ResponderExcluir
  18. Olhem o tamanho da tampa e a relação do tamanho dele com a foto, alguem ja viu spray desse tamanho IDIOTAS... Vcs não veem que é uma montagem tosca ???

    ResponderExcluir
  19. Atenção leitores, a matéria original vem do G17, que é um site de Humor. A foto é uma montagem e está se espalhando pela internet como se fosse uma verdade.
    Acredito que todos os sites terão que fazer retratação (menos o G17 q/ é de humor mesmo) para não sofrer ação na justiça contra a imagem.
    A internet tem cada coisa.
    Link: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273
    Abraços pessoal !

    ResponderExcluir
  20. mais HUMOR HUMOR HUMOR HUMOR HUMOR HUMOR HUMOR HUMOR
    gente...se fosse um político ninguém ficaria irritado..até provem o contrario todos são inocentes, diz a nossa constituição... acessem o site sensacionalista tb de humor...RIAM e procurem a verdade antes de enfurecer

    ResponderExcluir
  21. Estou me divertindo. O cara era "ungido", "benção", etc...
    O povinho idólatra que fecha os olhos para os erros dos seus gurus. E todos diziam: "não toca no ungido do Senhor."
    Por isto se diz: "...atrás de toda a sorte de novidades ajustarão mestres para si."

    ResponderExcluir
  22. PUTA QUE PARIU COMO TEM PESSOAS IDIOTAS NO MUNDO, ESTES PASTORES TEM QUE SER PRESO ...OOOOO PODER PUBLICO GOVERNOS PRESIDENTE DA REPUBLICA POR FAVOR FAZ ALGUMA COISA COLOQUE ESTES CARAS NA CADEIAS...WILSON

    ResponderExcluir
  23. eu espero que tudo isso seja mentira, pois silas é uma pessoa a qual sempre admiramos e seguimos, sou evangellica com muito orgulho mas por favor silas diga que isso é mentira...

    ResponderExcluir
  24. É ... A QUE PONTO CHEGA UM LIDER EVANGÉLICO PELA GANANCIA AO DINHEIRO...E MUITOS INOCENTES ALEM DE APOIAR AINDA VÃO COMPRAR...AGORA ENTÃO NEM É PRECISO MAIS EXPULSAR EM NOME DO SENHOR JESUS, É SÓ USAR O MATA-CAPETA DO SILAS...

    SAI FORA DESSA BABILONIA POVO MEU, DIZ O SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  25. tem que enfiar esse spray é no cu desse pastor!

    ResponderExcluir
  26. MORALIDADE = fazer o que é certo independente do que é dito.

    RELIGIÃO = fazer o que é dito, independentemente do que é certo

    ResponderExcluir
  27. O diabo veio para roubar, matar e destruir e JESUS veio para que tenhamos vida e vida com abundância.
    Amigos não caiam nessa, é montagem barata pra desacreditarem um Homen de Deus, suas pregações esta incomodando o diabo. Não acreditem, busquem somente a Deus, porque o diabo é queimado somente em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  28. EU JA ACHAVA ESSE HOMEM UM LOUCO NORMAL ASSIM COMO OUTROS QUE ESTAO DO LADO DELE TEM MALUCO DE TUDO QTO E JEITO NO EVANGELHO FALSO PQ O EVANGELHO VERDADEIRO NAO ACEITA ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO PQ O EVANGELHO VERDADEIRO NAO TEM COMPROMISSO COM ESTA VIDA E SIM COM A ETERNIDADE.

    ResponderExcluir
  29. que tal vc passar oleo de peroba na cara tudo isso eum modo que a igreja arruma pra rancar dinheiro estao mais preucupados em ganhar

    de que pregar a verdade

    ResponderExcluir
  30. Não critiquem o pastor, isso é pura montagem de photoshop. Além do que se fosse verdade o inferno estaria falido uma vez que expulsa até vinte capetas, o diabo teria de contratar reprodutores. O Tinhoso fazendo lá e ele matando aqui. Isso pode dar problema, porque matar é contra um dos 10 mandamentos....

    ResponderExcluir