ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

Políticos e sua Rede de Prostituição!

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que mais políticos do Estado foram citados em investigação realizada após a prisão do ex-deputado federal Nelson Goetten (PR), investigado por estupro e favorecimento de jovens à prostituição. O envolvimento de outros nomes ligados foi confirmado pelo professor de fanfarra Gilberto Orsi, apontado como aliciador de garotas para o ex-parlamentar, presidente do Partido da República no Estado.
Goetten e Orsi foram transferidos para uma unidade prisional de Itapema, no litoral norte, local onde os supostos abusos teriam ocorrido. Eles dividem uma cela comum com outros 12 detentos. O professor declarou em depoimento e em entrevista à imprensa que seria responsável por "apresentar mulheres a vários deputados e até ex-governadores". Porém, ele não divulgou os nomes dos políticos.
De acordo com as informações do delegado Renato Hengens, o professor usaria apresentações de fanfarra para justificar as viagens aos familiares das meninas aliciadas. O ex-deputado Goetten teria o envolvimento já comprovado por pelo menos seis adolescentes. A Polícia Civil adotou cautela ao comentar o andamento das investigações e o suposto envolvimento de outros políticos locais.
Hendges destacou que a investigação prossegue e não descartou a possibilidade de novos interrogatórios ou prisões. Os advogados de defesa de Goetten e do professor Gilberto Orsi negam as acusações. Eles apresentaram pedidos na Justiça para tentar a liberação dos acusados.

Fonte: Terra Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário