ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Foi Assistir ao Filme sem Pagar; Morreu!

Cinco estudantes tentaram entrar pelo telhado de um shopping em Cuiabá para assistir ao filme “Namorados para sempre” e caíram da altura de um prédio de três andares. A adolescente K.S., de 12 anos, morreu na hora, três ficaram feridos e um não sofreu qualquer lesão.
O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (21) no Pantanal Shopping, localizado na Avenida Rubens de Mendonça, uma das mais movimentadas de Cuiabá.
Os estudantes, segundo informações da Polícia Civil, pertencem à escola evangélica do Grande Templo, situado ao lado do shopping. Uniformizados, eles saíram direto da sala de aula para assistir ao filme.
Segundo a empresa que administra o Pantanal Shopping, os estudantes acessaram uma das saídas de emergência, localizadas no terceiro piso do prédio.
Eles invadiram uma área técnica e restrita, com acesso ao telhado do shopping. Com o peso, o teto onde estavam cedeu e o grupo caiu de uma altura de aproximadamente oito metros.
A adolescente sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Os demais estudantes foram levados para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Um foi operado e não há informações sobre o estado de saúde. Dois outros estão no hospital, sem risco de vida e recebendo cuidados, e outro já foi para casa, com o pai, porque não sofreu ferimentos.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a responsabilidade do shopping, que descartou em nota oficial qualquer falha na segurança.

Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário