ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Boca quer de volta Trave que deu a Palermo! Quanta Palermice; Coisa de Hermanos!

O Boca Juniors pediu de volta ao atacante Palermo a trave do estádio La Bombonera que tinha lhe dado de presente após seu jogo de despedida no dia 12 de junho. Isso porque o campo receberá uma partida decisiva na próxima quarta-feira e não terá tempo de repor o arco.
“Não tem problema que usem (a trave). A única coisa que peço é que não tirem a placa com meu nome”, disse Palermo, de 37 anos, maior artilheiro da história da equipe argentina, com 227 gols.
Porém, a confusão não é culpa de falha no planejamento da diretoria. O clube teria tempo tranquilamente de repor a trave, pois o Torneio Apertura só começa em agosto. No entanto, essa inesperada partida entre Huracán e Gimnasia terá que ser feita às pressas no estádio. O perdedor cairá para a segunda divisão local.
“Não houve problema em pedir a Palermo para devolver a trave. Martín não joga mais no Boca, mas continua sendo um homem da casa. Nós a colocaremos de volta, usaremos para o jogo e logo ela estará à disposição dele novamente”, disse Juan Carlos Crespi, vice-presidente do Boca.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário