ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Invadiram Estádio para Roubar Renda!! Brasil...

Um grupo armado, composto por pelo menos oito homens encapuzados, invadiu nesta madrugada o Estádio Municipal Bruno José Daniel, na Vila Pires, em Santo André, no ABC paulista. Os criminosos renderam um vigilante que estava no local e tentaram arrombar um cofre em busca do dinheiro oriundo da venda de ingressos para a segunda partida da final da Libertadores da América, entre Santos e Peñarol, que ocorrerá no Pacaembu. Os assaltantes não conseguiram romper a estrutura e fugiram, segundo a Polícia Civil, levando apenas computadores da bilheteria do estádio.

O vigia foi amarrado com fitas adesivas e trancado em uma sala, o que dificulta as investigação policial, que, sem testemunhas, ainda não tem detalhes sobre a invasão. Alguns cadeados foram arrombados com o auxílio de um pé de cabra. Também não há a confirmação se câmeras de vídeo registraram a ação. O funcionário permaneceu chaveado durante 40 minutos, mas não sofreu ferimentos.

O caso será investigado nas próximas horas pela 3ª Delegacia de Santo André, que ainda não tem suspeitos. O vigia voltará a ser ouvido. A Polícia Militar suspeita que o grupo tinha informações privilegiadas sobre a localização do cofre.

Segundo o site oficial do Santos, os ingressos para a decisão se esgotaram ontem. Além do estádio Bruno José Daniel, também funcionaram como postos de venda a Vila Belmiro, em Santos, o Ginásio do Ibirapuera e o Pacaembu, em São Paulo, além do Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário