ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Motorista do Pijama Preso!

A polícia deteve na manhã desta segunda-feira (20) Elisson Alain Miranda, que ficou conhecido como o “motorista do pijama”, após ele ter sido acusado de danificar com o seu carro um balcão de um posto de gasolina localizado no bairro Prado, região oeste de Belo Horizonte.

Não é a primeira vez que Miranda se envolve em ocorrências de trânsito e, em todas as ocasiões, foi acusado pela polícia de estar alcoolizado ao volante.
Segundo o delegado Ramon Sandoli, coordenador de operações do Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), nesta manhã o motorista apresentava sinais de embriaguez e teria se exaltado no momento da abordagem de policiais.
“Ele estava com sinais de embriaguez, nervoso e falando muito alto. Dentro do posto ele bateu em um balcão e quebrou a estrutura”, disse o policial. Funcionários do local acionaram a polícia.
“Ele se recusou a fazer o teste com do bafômetro. Nós o encaminhamos ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte, onde ele vai passar por exames”, afirmou Sandoli.
Após a passagem pelo IML, o delegado disse que Miranda será conduzido ao Juizado Especial Criminal, na capital mineira. A carteira de habilitação dele havia sido cassada no ano passado.
Pijama
Miranda ficou conhecido como o “motorista do pijama” após ter sido preso em 2008, depois de provocar um acidente de trânsito em Belo Horizonte e fugir. Ele foi detido em casa quando se preparava para dormir. Ao ser conduzido para a delegacia, de dentro um carro da Polícia Militar, Miranda admitiu aos jornalistas que havia bebido.
As ocorrências envolvendo o motorista inspiraram uma dupla sertaneja da cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, que fizeram uma música em “homenagem” ao homem.

Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário