ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

Furtou bombom e agora será julgado pelo STF!

Quando eu disse que o STF é uma mãe é porque é uma mãe mesmo, na cidade de Contagem na Minas Gerais um policial militar irá a julgamento, porque pegou 2 chocolates avaliados na época a grande quantia de R$ 0,40 centavos.
Segundo está no autos do processo, de março de 2007, Fernando Harrison comprou e pagou, num supermercado em Contagem, na Grande BH, três maçãs, três bananas e uma vitamina, mas foi flagrado com bombons no colete à prova de balas. A acusação é de que teria furtado uma caixa com 20 unidades e consumido 18 delas no estabelecimento. Será que não deu dor de barriga?  A sua defesa alega que nem sequer houve o crime, afirmando que a compra dos chocolates teria ocorrido antes, o que foi sustentado por testemunha em depoimento na quinta-feira.
A  pública Silvana Lobo, autora do pedido de habeas corpus, diz que é “um absurdo gastar-se uma dinheirama” com um processo sem valor. Ela estima, no mínimo, em R$ 2 mil o andamento processual.
Será que os caras que nos roubam diariamente lá onde todos sabem, com viagens ao exterior, com assessores fantasmas, notas fiscais conjuntas e salários para não fazerem nada e ficarem apenas sentados em cima dos próprios rabos serão julgados um dia?
Pelo amor de Deus; existem ladrões que tiram a comida de quem tem fome, isso sim o STF deveria analisar, julgar e dar ordem de prisão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário