ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Disputas pela Transmissão dos Jogos, Será Resolvida no Senado!

Acreditem, o Futebol Brasileiro que sempre foi a nossa paixão vai ser tema de Audiência, lá onde niguém resolve nada, no Senado, Pelo Amor de Deus.
Serão ouvidos inicialmente representantes de seis equipes que já fecharam com a Globo: os presidentes de Flamengo (Patrícia Amorim), Corinthians (Andres Sanchez), São Paulo (Juvenal Juvêncio), Grêmio (Paulo Odone) e Bahia (Marcelo Guimarães Filho), além do vice do Coritiba (Vilson Ribeiro de Andrade).
Para a segunda parte, duas semanas depois, foram convidados o mandatário da CBF, Ricardo Teixeira; do Clube dos 13, Fábio Koff; e do Cade, Fernando Furlan. Também são esperados integrantes das três emissoras envolvidas no caso: Globo, Record e RedeTV!.
Político metendo o bedelho em futebol, pode ter certeza vai dar MERDA!
Os caras mal cuidam da robalheira que eles fazem lá em Brasília e agora querem cuidar do FUTEBOL BRASILEIRO.
A Copa do Mundo vem ai, o que vejo quando eu saio aqui do meu cantinho em ASSAÍ, são rodovias ainda sendo feitas, e olhe que a maioria é esburacada, sistema de transporte público uma porcaria, metrôs que parecem trem a carvão.
E agora esses caras querem discutir futebol no SENADO? Ou então querem saber como vão dividir a fatia do bolo com eles, já que eles não fazem nada mesmo.
Só sabem ganhar uma ajudinha aqui outra ajudinha ali, e o Brasileiro se F...Ferrando.
Se o futebol começar a ouvir o que sai lá de Brasília, pode ter certeza nosso dinheiro não vai dar mais para nada; porque até as mensalidades de sócios irão aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário