ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rock In Rio Doce!

Iniciadas as vendas dos ingressos para o Rock In Rio Doce

    Começaram hoje as vendas dos ingressos para o Rock In Rio Doce. Estão disponíveis os ingressos Front Laje (all included: pf + banho de mangueira + kolene + cenoura&bronze + acesso a laje eletrônica), Laje (visão privilegiada da front laje + fita cassete do show), Semi-laje ( visão da laje) e Barranco (não vê nada, mas escuta nas caixas de som).
    Os produtores executivos, Rafael Queiroz e Lucas Campos, liberaram os nomes dos artistas que irão compor todos os dias do festival. As datas ainda estão sendo fixadas e o fã mais afoito já pode ir se organizando para não perder nenhum flash dos preparativos.
    Dentre as famosidades destacadas, figuram o Dj Vall (faz o “l” e vem pra ká!), Mc Sheldôn, Banda Kitará, Banda Lapada na Raxada, Dj Cegô e Metál, Reginho em tributo a David Gueto, Bin Laden do Breganight, Stefânny Absoluta, Shayennne, a rainha do arrocha live, entre outros.
    Um esquema especial de transporte público está sendo montado para que ninguém sofra com o trânsito e para que a mobilidade até os palcos seja elementar. Fique atento às linhas de ônibus que serão disponibilizadas para o festival:
    RIO DOCE – CDU
    RIO DOCE – CAENGA
    RIO DOCE – PIEDADE
    RIO DOCE – PAULISTA
    RIO DOCE – CONDE DA BOA VISTA
    RIO DOCE – PRINCESA ISABEL
    RIO DOCE – JARDIM BRASIL
    RIO DOCE – OURO PRETO
    RIO DOCE – DOIS IRMÃOS
    RIO DOCE – MARANGUAPE 0
    RIO DOCE – MARANGUAPE 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8.
    O mega evento acontecerá no Espaço Criança Esperança em Rio Doce, Olinda. As empresas Frevo® e Kolenne® são os patrocinadores master.

    Fonte: Diario Pernambucano

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário