ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nasa usará Exame da OAB para Astronautas!

NASA adotará exame da OAB para seleção de astronautas

    Houston, EUA: Em decisão majoritária, o conselho deliberativo da Agência Espacial Americana decidiu que a NASA  passará a adotar o exame de ordem da OAB (Ordem dos ADVOGADOS do BRASIL) como um dos principais critérios na seleção teórica de seus astronautas e pilotos. A “prova da OAB”, como é popularmente conhecida, tornou-se famosa por seu rigorosíssimo teste de conhecimentos, de memória, de argumentação e de resistência física e psicológica. Pesquisadores da NASA em visita ao Brasil, concluíram que quem consegue atingir um nível mediano no supracitado teste está indubitavelmente apto a se tornar um astronauta prodigioso. É mais uma invenção nacional que vai para o alto escalão da política norte-americana. A primeira tinha sido a Urna Eletrônica.
    O Presidente da entidade brasileira, Demóstenes Bolodório, afirma que isso demonstra a magnitude e quintessência com que a entidade conduz os ditames quânticos e jurisprudentes do universo. “Estamos orgulhosos em exportar esta fórmula mágica e seletiva na qual arregimentamos os escolhidos e gênios da raça”, afirma entusiasticamente.
    Em troca, a NASA transferirá tecnologia devolvendo os feijões germinados pelo nosso ilustre astronauta brasileiro, Marcos Pontes Barrichelo, que serão utilizados em eventos filantrópicos da entidade brasileira.

    Fonte: Diario Pernambucano

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário