Mulheres frutas vão se reunir para formar uma salada e protestar contra o Projeto de Lei
A Câmara Federal colocou para ser votado no plenário, um Projeto de Lei que visa proibir as mulheres brasileiras de posarem peladas para revistas e sites. O projeto é de autoria do deputado federal Jair Bolsonaro, e a intenção, segundo Bolsonaro, é moralizar e valorizar a mulher brasileira, que ultimamente anda retirando a roupa por qualquer centavo.
Se o for aprovado o projeto, as revistas e sites de nudez terão que fazer ensaios nus somente com mulheres de outros países. O referido projeto não veta a circulação de revistas e sites pornôs, ou de nudez artística, mas sim proíbe as brasileiras de se exibirem peladas em qualquer tipo de veiculo público.
“Hoje uma criança vai pra escola, e quando chega lá os coleguinhas estão vendo a mãe dessa criança pelada na revista, ou na internet, e comentando sobre as fotos. Temos que valorizar as nossas mulheres e proibi-las de tirar a roupa em público”, disse o deputado que propôs o projeto.
As mulheres frutas, disseram que vão promover uma verdadeira salada para protestar contra o projeto de lei. "Vamos protestar todas peladas na frente da Câmara Federal", disseram.
Fonte: G17
Nenhum comentário:
Postar um comentário