ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meteu Bala em Hollywood e Morreu!

Homem abre fogo na terra do cinema e acaba morto
Conhecida pela alta concentração de estúdios cinematográficos, a região de Hollywood, na cidade americana de Los Angeles, passou o fim de semana chocada com cenas de horror reais. Um homem atirou aleatoriamente em carros, pedestres e para o alto, antes de ser morto pela polícia. Testemunhas chegaram a achar que o tiroteio era uma gravação de cinema.
O caso foi em uma das áreas mais nobres. "Isto é Hollywood. Fazem coisas assim para os filmes o tempo todo. Honestamente, pensei que estivessem filmando algo", disse o morador Greg Watkins ao Los Angeles Times.
Tyler Brehm, 26 anos, o atirador, chegou a ferir um motorista antes de ser morto, segundo o oficial de Polícia Cleon Joseph. Várias testemunhas viram o suspeito caminhando pela rua Vine, na região de Sunset Boulevard.
O homem disparou dez vezes para o alto e também contra os veículos que passavam pelo local enquanto exclamava: "Matem-me!" e "Vou morrer!", o que provocou pavor entre os pedestres.
Um homem de 40 anos que conduzia uma Mercedes-Benz ficou ferido no peito e foi levado para o hospital em situação crítica. Um caminhão e outro veículo também foram atingidos. A polícia aproveitou o momento em que Brehm ficou sem munição e disparou contra ele. Toda a área foi isolada, e o trânsito foi fechado nas ruas próximas, enquanto o corpo permanecia caído.
Uma das hipóteses investigadas pela polícia de Los Angeles é que Brehm já tinha decidido morrer, mas queria que os policiais dessem os disparos. O motorista que foi baleado por ele foi atingido na mandíbula e segue internado em estado grave.

Fonte: Meia Hora de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário