ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Infartou Vendo Filme Pornô!

Homem infartou dentro do cinema
Um homem de 49 anos morreu, na tarde de domingo, dentro de um cinema no bairro de Nazaré, em Belém, no Pará. José Luiz Santana da Silva teria infartado enquanto assistia a um filme pornô, estrelado pela atriz pornô italiana Cicciolina.
Segundo a polícia, outros espectadores que também assistiam ao filme perceberam que José estava passando mal e chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), por volta das 16 horas.
"Testemunhas falaram que ele passou mal enquanto assistia a um filme e chamaram o PM, que tentou reanimá-lo, prestou os primeiros socorros e acionou o serviço de emergência. Mas o homem morreu no local", disse a delegada Alcione Guidão ao site G1.
Enquanto a ambulância não chegava, policiais militares da 2ª Zona de Policiamento tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. Quando os socorristas chegaram ao local, José já estava morto.
Ainda de acordo com a Polícia Civil do Pará, José estava sozinho no cinema. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal, onde será realizada autópsia para confirmar a causa da morte.
Cicciolina estrelou filmes pornográficos entre os anos de 1970 e 1994. Em 1997, ela fez uma participação na novela Xica da Silva, da extinta Rede Manchete.

Fonte: Meia Hora de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário