ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Operadora OI e sua Propaganda Enganosa!

Recebi um email de um leitor onde ele se queixa da Operadora de Telefonia OI.
Segue o email com desabafo de nosso leitor:

Gostaria de denunciar a empresa de Telefonia OI, pois a propaganda enviada via torpedo aos seus usuários é enganosa e totalmente irresponsável.
Fiz uma recarga de R$ 30,00 em meu aparelho de telefone móvel, após a recarga recebi a seguinte mensagem via torpedo: Oi, você está recebendo R$ 30,00 diários para usar com Oi fixo e móvel, ligações DDD, torpedos e acessar a internet; Tendo em vista que não uso a quantidade de bônus que recebo, meu filho resolveu acessar a internet usando meu smartphone. Só que ao acessar foram descontados dos créditos e não dos bônus!
Então resolvi ligar para o operadora Oi, só que fui maltratado e ainda ouvi a atendente dizer que a Oi não iria devolver o valor cobrado pois como eu morava na Região Nordeste e não havia horário de verão meus bônus encerravam justamente as 23:00 horas.
Agora o eu pergunto o que eu tenho haver se aqui não há horário de verão e se a propaganda é enganosa?
Quer dizer que se eu gastar os bônus até as 22:00 hr e precisar fazer uma ligação e não tiver bônus não farei, terei que esperar até as 23:00 hr que é quando inicia-se a contagem em Brasília?
Venho aqui informar que a Operadora de Telefonia Oi é leviana, faz propaganda enganosa e tem a facilidade de se apropriar indevidamente de valores de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário