ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pastor Vende Casas no Céu!

Pastor vende moradia no céu financiado pelo Minha Casa, Minha Vida 




Prestações financiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, custam em torno de 300 reais e fiel garante um espaço no céu sem burocracia
Um pastor da Igreja Deus é Dinheiro está financiando moradia no céu em até 360 vezes, através do programa do Governo Federal “Minha casa, Minha Vida”. Lançado na manhã desta terça-feira (25), cerca de 4 mil lotes já foram vendidos em poucas horas. A prestação custa em torno de 300 reais mensal, e fica garantido o espaço do fiel no reino do céu, sem burocracia.

“Vale a pena o esforço, pois o fiel estará garantindo o seu espaço no céu”, disse o pastor, que também parabenizou o governo por aceitar que os lotes celestes sejam financiados pelo Minha Casa, Minha Vida.

O pastor ressalta também que, a pessoa que não comprar um terreno no céu, correrá o serio risco de ficar sem espaço lá em cima, e ter que ir morar no inferno quando morrer. “As pessoas não podem pensar só na terra, elas precisam pensar também no futuro, e pensar em alcançar o reino do céu”, afirma o pastor.

Quem quiser comprar à vista, também pode. O pedacinho de chão mais barato custa em torno de 40 mil reais.


Fonte: G17






             

Nenhum comentário:

Postar um comentário