ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Briga em Boate Por Causa do WI-FI!

 Jovem leva notebook pra balada e briga com segurança por falta de Wi-Fi
Ao bater boca com o segurança o jovem acabou sendo expulso da boate com o notebook de lado;

Em uma badalada balada de Ipanema, zona sul do Rio, o estudante de Ciência da Computação, Milton Mariano Mário Moises Moreira, 19 anos, discutiu com um segurança porque dentro da boate não tinha conexão de Internet sem fio (wireless). Milton levou o notebook e queria conectar-se à Internet de dentro da boate.

Após bater boca com o segurança, Milton foi expulso do local. O jovem disse que pretende entrar com uma ação na justiça para pedir indenização por danos morais. Sobre levar o notebook para a boate, Milton repudiou as críticas: “Por que não posso levar um notebook pra boate? Qual o problema? Eu não queria dançar, queria ficar no balcão bebendo, usando a Internet e ouvindo a musica da boate”, disse.

Em nota, a direção da boate lamentou o episódio, e disse que vai colocar Internet Wi-Fi para receber clientes semelhantes a Milton, que gostam de acessar Internet de dentro da balada. “Eu não sabia que existia clientes desse tipo, mas já que apareceu um, vou oferecer o serviço”, disse o proprietário da boate.




Fonte: G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário