|
Foi durante uma brincadeira de beijo, entre duas adolescentes, que a língua de Juliana Jandira Januário foi arrancada. O fato aconteceu em João Pessoa (PB) na manhã desta segunda-feira (5), conforme informações do Corpo de Bombeiros e do Hospital Psiquiátrico Antônio Alves Almeida Albuquerque.
Segundo a mãe da vítima, as meninas estavam brincando no quarto, quando de repente, em tom desesperador, a adolescente acusada de praticar a mordida saiu do quarto aos gritos contando o que aconteceu.
Juliana foi conduzida ao Hospital por uma ambulância do SAMU. "Sem língua ela só conseguia falar hum hum hum hum hum hum hum hum, se tornando impossível identificar o que ela tinha para nos falar", disse o médico que atendeu a jovem na emergência.
A garota será submetida a uma cirurgia para restaurar a língua e evitar que fique muda.
A ACUSADA
A adolescente acusada de praticar a mordida e arrancar a língua da amiga não quis gravar entrevista com a nossa reportagem, mas contou, ao jornal Pararriba, que foi um acidente e que ela não teve a intenção de machucar a amiga.
Segundo a nota publicada no "Pararriba", a acusada estava aprendendo a beijar porque no dia seguinte iria ficar com um menino da escola.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil de João Pessoa abriu um inquérito para apurar a tragédia e a responsabilidade das adolescentes. A primeira providência do delegado foi isolar o quarto onde o fato ocorreu. Existe uma informação, ainda não confirmada, de que a adolescente estaria usando um aparelho cortante nos dentes.
Fonte: G17
Nenhum comentário:
Postar um comentário