ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cachoeira faz PT e PSDB Unirem-se!

Força de Cachoeira faz milagre e consegue arrastar PT e PSDB juntos para à corrupção
Nunca na história deste país se viu o PT e o PSDB juntos sendo levados por Cachoeira, por água abaixo, para o caminho da corrupção. Os brasileiros já estão conformados com a corrupção, mas, ninguém consegue, ainda, se conformar com a união do PT e PSDB para ferrar com o povo. "Um de cada vez, os dois juntos é demais", disse um eleitor que não aguenta mais.


O Congresso abriu uma CPI para investigar, enxugar Cachoeira e legalizar a corrupção, porque combate-la já não é mais possível. Lula não sabe de nada (nunca soube); Dilma fala em punir sem punição e o Serra já está careca de ver tudo acontecer.


Para o governo, não resta outra saída senão aumentar o valor do Bolsa Família, para fazer o povo brasileiro esquecer de vez a corrupção, que começa em Brasília e chega até os municípios em mais de 250% do território nacional.


"O único político que não rouba no Brasil é aquele que perde a eleição", disse um especialista em Consultoria que dá aulas para os parlamentares aprenderem a colocar dinheiro dentro das meias, paletós e tudo quanto é buraco.







Para o governo não resta alternativa senão aumentar o valor do Bolsa Família para o povo não se revoltar 



Fonte: G17

Matou a Mulher por Causa de Homem!

Marido mata a esposa com ciúmes porque ambos disputavam o mesmo homem

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Cacoal (RO). O cabeleireiro Antônio Aparecido Alves, 42 anos, matou a esposa, Ana Astucia Alves, 36 anos, usando uma prancha de alisar cabelos. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (26).


Segundo informações da polícia, Antônio matou a esposa porque estava com ciúmes porque Ana Astúcia estava de afair com um jovem de 26 anos, cujo marido também tinha um caso com ele.


"O crime foi motivado por ciúmes. Antônio descobriu que a sua esposa estava saindo com um jovem que ele também gostava e acabou cometendo o crime", conta o delegado que investiga o caso.


Antônio foi preso pela Polícia Civil poucas horas após cometer o crime. Embora ele tenha pedido pra ficar encarcerado junto de vários outros homens, presos, os policiais decidiram deixa-lo isolado em uma cela, sozinho.







População de Cacoal (RO) está chocada com o cabeleireiro que usou uma prancha de alisar cabelos para matar a esposa 


Fonte: G17

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fez Doação de Rim para a Chefe e Foi Demitida!


Nem mesmo um rim foi capaz de salvar o emprego da norte-americana Debbie Stevens, de 47 anos. Ela, que trabalhava na Atlantic Automotive Group, uma empresa bilionária do setor automotivo em Nova York, doou o órgão para a chefe, Jackie Brucia, mas acabou sendo demitida pouco tempo depois.
“Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe e ela destruiu o meu coração. Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando à ela a vida de volta”, afirmou Debbie, em entrevista ao jornal NY Post.
Debbie enviou uma reclamação formal na última sexta-feira (20) à Comissão de Direitos Humanos do Estado de Nova York, afirmando que a chefe a usou para garantir a doação e depois a demitiu.“Ela começou a me tratar muito mal, de forma desumana depois da cirurgia. É como se ela tivesse me contratado apenas para pegar meu rim”, afirmou a mulher para o site ABC News.
Reprodução/Facebook

Jackie Brucia (na foto acima) é acusada de ter demitido a funcionária logo após a doação do rim



Em junho de 2010, Debbie deixou a empresa e se mudou para Flórida. Em setembro, ela retornou para Nova York e decidiu fazer uma visita ao ex-trabalho. Em conversa com Jackie, descobriu que sua ex-chefe estava tendo dificuldades para encontrar um doador de rim.
“Ela disse que tinha um possível doador, um amigo ou algo assim. Mas eu disse que se algo acontecesse eu poderia doar o órgão para ela”, afirmou Debbie. Meses depois, a mulher voltou a morar em Nova York e Jackie aceitou contratá-la de volta.
Após dois meses, em janeiro deste ano, a chefe de Debbie afirmou que o rim havia sido rejeitado e, dessa forma, ela precisaria de outra doação. Como o órgão de Debbie também não era compatível com o da chefe, a mulher fez a doação para outro pessoa. Dessa forma, Jackie foi a próxima na lista de transplantes.
Jackie recebeu o órgão de um doador de São Francisco, na Califórnia, e as duas passaram a se recuperar das cirurgias. Debbie relata que teria, inclusive, retornado antes do previsto para o trabalho, mesmo sentindo certas dores causadas pela cirurgia.
Demissão 
Quando retornou ao escritório, no entanto, Jackie passou a atormentar a funcionária, segundo relata o NY Post. Doente, Debbie ficou ausente do trabalho por três dias e quanto retornou foi demitida pessoalmente pela chefe. “Você não pode vir e sair quando quiser. As pessoas vão pensar que você está recebendo tratamento especial”, teria dito Jackie, segundo declaração de Debbie à imprensa local.
Em entrevista à rádio 1010 WINS-AM, Jackie se defendeu e afirmou que sempre será grata à mulher pelo rim doado. “Eu não tenho nada ruim para falar dela. Sempre serei grata, ela fez algo muito bom para mim”, afirmou.
Hoje, Debbie processa a empresa e alega que Jackie costumava humilhá-la publicamente quando percebia supostos erros da funcionária.

Fonte: Uol Notícias

quinta-feira, 19 de abril de 2012

STF Libera Políticos para Roubarem Honestamente!

Politico que rouba dinheiro público honestamente não responderá processo, diz STF
O STF tomou uma decisão polemica: O político que roubar dinheiro público de maneira honesta não responderá processos judiciais. No entendimento dos ministros a honestidade está acima de qualquer coisa, de modo que, um roubo honesto não pode ser atributo para penalizar um servidor público.


"Se o gestor público faz a coisa de forma honesta a justiça não pode penaliza-lo", disse um dos ministros que votou favorável a extinção de processos para políticos que retiram o dinheiro do povo honestamente.


A decisão do STF gerou confusão entre as pessoas de um modo geral. José Jinó Juarez, ex-presidiario, por praticar furtos de galinhas, questionou se roubar uma galinha do vizinho é um roubo honesto. Mas o STF esclareceu que o roubo honesto só pode ser praticado pelo político.








STF decide: Roubo honesto não será mais crime; mas a Lei vale somente para os políticos  

Fonte: G17

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deputados Recebem Email e Clicam para Desviar Dinheiro!

Deputados recebem e-mail falso "Clique aqui para roubar dinheiro" e 90% clicaram
Na manhã desta quinta-feira (12) um falso e-mail foi enviado para todos os parlamentares brasileiros com a mensagem: "Clique aqui para roubar mais dinheiro do povo" . 90% dos parlamentares clicaram; outros 10% não viram o e-mail porque não sabem utilizar o computador.


A repercussão negativa gerou protestos em Brasília. Um deputado se defendeu dizendo que clicou por curiosidade, para saber como funciona esse esquema de roubar dinheiro pela Internet, mas que em hipótese alguma estava interessado em participar do esquema.


A Assessoria Jurídica da Câmara Federal se pronunciou em nota dizendo que vai pedir a Polícia Federal para investigar e punir o responsável em enviar os e-mails falsos. A nota diz que os deputados foram enganados e alguns até passaram mal depois que descobriram que não é possível roubar a população através de e-mail.








90% dos deputados clicaram em e-mail falso pedindo pra roubar dinheiro do povo; os outros 10% não viram o e-mail  

Fonte: G17

Matou 14 pessoas pensando serem Zumbis!

Viciado em Resident Evil mata 14 drogados na cracolândia pensando que eram zumbis
Na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 3hs, um viciado no jogo Resident Evil, matou 14 usuários de drogas ao passar pelas proximidades da cracolandia. Ao prestar depoimento na delegacia, o atirador disse que pensou que fossem zumbis, que saiam dos buracos e destroços de construções caindo os pedaços.


"Me senti como se estivesse dentro do jogo Resident Evil, vi aqueles zumbis saindo de tudo quanto era buraco, vindo em minha direção, não tive alternativa a não ser descarregar as balas da minha pistola", disse.


A chacina foi a maior da história. Inclusive, o assassino confessou que matou mais "zumbis" na cracolandia do que no jogo Residente Evil. O delegado de polícia que investiga o caso, disse que vai indiciar o jogador por homicídio, mas, confessa que os viciados podem facilmente ser confundidos com zumbis durante a madrugada.







Jogador de Resident Evil acostumado matar zumbis no game acabou confundindo os viciados da cracolândia. 

Fonte: G17

sábado, 14 de abril de 2012

Bandido que Roubar Gringo na Copa tem que Dar Recibo!

Governo exige que o bandido forneça recibo ao assaltar gringo durante a copa
Pelo menos no Rio de Janeiro e São Paulo o crime organizado terá que mostrar que é de fato organizado. Em função da Lei Geral da Copa, o governo está exigindo que todo bandido forneça um recibo durante o assalto, para que o valor subtraído da vítima seja tributado no Imposto de Renda.



Ainda de acordo com o governo, se o bandido esquecer, ficará a cargo da vítima, lembrar do recibo e cobrar do assaltante.



A Associação BNFPPC (Brasil não ficará pronto para Copa) criticou duramente a ideia do governo, porque poderá abrir precedente para que os bandidos de terno (leia-se políticos), fiquem livres para furtar os cofres públicos fornecendo recibo para o governo.








Crime organizado terá que se adaptar as exigências do governo e a ABNFPPC criticou duramente a ideia  

Fonte: G17

Tomou Água pensando que era Pinga e Morreu!!

Alcoólatra morre em MG ao beber água por engano pensando que era cachaça

O alcoólatra Pedro Pinga Petrusco, 42 anos, morreu ao confundir agua com cachaça. O caso aconteceu em Monte Alegre de Minas (MG). Pedro Pinga bebe cachaça desde os 4 anos de idade e nunca havia ingerido água. De acordo com o laudo médico, o estomago de Pedro estava adaptado a receber só álcool, de modo que a água provocou uma reação fazendo o organismo rejeitar o líquido e causando a morte.



A mulher de Pedro disse que o marido bebia um gole de cachaça quando acordava, dois copos durante o almoço, um copo no lanche da tarde, um copo no jantar e mais três antes de dormir. "Ele não ficava mais bêbado, bebia cachaça para matar a sede", contou a esposa.



A Polícia de Minas Gerais vai investigar o caso. O delegado, mesmo ciente de que Pedro bebia muito, achou estranho morrer ao beber água. "Ele já deveria ter morrido há tempo, mas por beber muita cachaça e não agua", disse o delegado que apura a tragédia.








Polícia acha a morte estranha e vai investigar; médico disse que o estômago rejeitou a água  

Fonte: G17

terça-feira, 10 de abril de 2012

Parceria Inédita tira TV das Buscas na Internet!

Globo e Google fazem parceria para retirar a Rede Record das buscas na Internet

A Rede Globo e o buscador Google fizeram uma parceria para a Record não existir mais nas buscas. Quem procura por "Record" receberá os seguintes resultados: "Record não existe" e "você quis dizer Rede Globo?".



A parceria vai até a Copa de 2014, podendo ser prorrogada até a Copa de 2018 e 2022.



A TV Record ainda não se manifestou, mas já está produzindo uma reportagem para falar mal da parceria, onde será exibido com exclusividade no Domingo Espetacular e reprisado por quinze dias nos telejornais, programas infantis, filmes e até durante horário da Igreja Universal.








Globo e Google se integram em parceria inédita para tentar derrubar a Rede Record  

Fonte: G17

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Deputado Se Enforca com Gravata e Não Morre! Que Pena...

Deputado se enforca acidentalmente ao dar nó na gravata e está em estado grave

Um deputado estadual do Tocantins está internado, em estado grave, após ter se enforcado acidentalmente ao dá o laço na gravata. A Assembleia Legislativa divulgou uma nota, entristecendo a população, dizendo que o deputado não corre risco de vida, mas que o estado é delicado.


A equipe de reportagem de G17 foi à Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (9), para ver qual deputado faltaria o trabalho, justamente para descobrir o parlamentar que se enforcou. Mas não foi possível descobrir porque todos faltaram o trabalho.


Na delegacia, o delegado que investiga o caso disse que apenas um acidente causado pela própria vítima. "O deputado não soube dá um nó na gravata e se enforcou sem querer", disse.


A polícia descarta uma tentativa de suicídio. "Ele nunca tinha dado um nó na gravata antes, quem fazia isso era a esposa dele, que foi embora de casa no domingo de páscoa, porque o deputado descobriu que ela tinha um caso com um Senador", disse o delegado.








AL do Tocantins entristeceu a população ao comunicar que o parlamentar não corre risco de vida  

Fonte: G17

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O BARBEIRO



O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O florista ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia,
havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.
Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O padeiro ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque
estou prestando serviço comunitário essa semana.
O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.
Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."
(Eça de Queiróz)
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TROQUE UM LADRÃO POR UM CIDADÃO. CAMPANHA PRÓ-FAXINA NO PARLAMENTO.

O BRASIL AGRADECE!!!!!!!!!!