ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cachoeira faz PT e PSDB Unirem-se!

Força de Cachoeira faz milagre e consegue arrastar PT e PSDB juntos para à corrupção
Nunca na história deste país se viu o PT e o PSDB juntos sendo levados por Cachoeira, por água abaixo, para o caminho da corrupção. Os brasileiros já estão conformados com a corrupção, mas, ninguém consegue, ainda, se conformar com a união do PT e PSDB para ferrar com o povo. "Um de cada vez, os dois juntos é demais", disse um eleitor que não aguenta mais.


O Congresso abriu uma CPI para investigar, enxugar Cachoeira e legalizar a corrupção, porque combate-la já não é mais possível. Lula não sabe de nada (nunca soube); Dilma fala em punir sem punição e o Serra já está careca de ver tudo acontecer.


Para o governo, não resta outra saída senão aumentar o valor do Bolsa Família, para fazer o povo brasileiro esquecer de vez a corrupção, que começa em Brasília e chega até os municípios em mais de 250% do território nacional.


"O único político que não rouba no Brasil é aquele que perde a eleição", disse um especialista em Consultoria que dá aulas para os parlamentares aprenderem a colocar dinheiro dentro das meias, paletós e tudo quanto é buraco.







Para o governo não resta alternativa senão aumentar o valor do Bolsa Família para o povo não se revoltar 



Fonte: G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário