ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ashton Kutcher Pegou Leptospirose em Sampa!


Ator Ashton Kutcher está entre a vida e a morte em São Paulo

Após bancar o surfista em enchente causadas pelas fortes chuvas, astro se contamina com Leptospirose

Notícia criada pelo usuário do site marcelo.face.bastos facebook.com
Custou caro a brincadeira do ator Ashton Kutcher

Custou caro a brincadeira do ator Ashton Kutcher

O ator americano Ashton Kutcher chegou à cidade ontem para participar da São Paulo Fashion Week, na tarde desta segunda-feira, ele estava na rua quando um temporal atingiu a cidade, em vez de se estressar com o alagamento que se formou, o ator desceu do carro e começou a, nas palavras dele, "surfar".
Algumas horas depois O astro de hollywood começos a sentir febre alta de início súbito, sensação de mal estar, dor de cabeça constante e acentuada somada a dor intensa muscular.
Vendo que não se tratava de um simples resfriado, a assessoria de Ashton encaminhou o ator até o Hospital Israelita Albert Einstein, que após alguns exames clínicos foi confirmado o contagio por Leptospirose e segundo os médicos o estado do ator é critico e inspirara atenção total.
Neste Momento fãs do astro estão fazendo vigília em frente ao hospital, gritando palavras de incentivo e torcendo pela recuperação do ator.
Em comunicado oficial o Estúdio Warner Bros, produtor do seriado "Two and a Half Men" lamentou o ocorrido, e disse que caso Kutcher não se recupere, Charlie Sheen voltara ao elenco da série.
A equipe do ERRE7 esta de plantão na frente do Hospital Albert Einstein, aguardando qualquer informação, fica também nossa torcida pela recuperação de Ashton.

Fonte: Erre7

Anotou Placa de Disco Voador!

Gaúcho consegue anotar a placa de um disco voador e entrega a polícia para investigar
Um agricultor do interior do Rio Grande do Sul conseguiu ver um disco voador durante a cultivação de sua horta, anotou a placa e entregou a polícia para que o caso seja investigado.


Segundo Carlos Camelo, o objeto não identificado passou lentamente no céu na tarde desta segunda-feira (23). "Foi com o binoculo que costumo usar para observar os pássaros que vi melhor o disco voador e decorei a placa", disse.


O numero da placa, anotada pelo Gaúcho é: MARTE-XX55-ET-6125.


A polícia que investiga o caso disse que verificou no DETRAN de todos os estados brasileiros e não existe o registro da placa apontada como sendo do suposto disco voador. "Não caberá a polícia do Rio Grande do Sul investigar a placa porque não temos acesso ao banco de dados de outro planeta, mas enviaremos o material para a NASA se pronunciar a respeito".


O governador do Rio Grande do Sul, sem entender o que estava acontecendo, apenas questionou se o emplacamento da nave estava em dia, ou se possuía IPVA atrasado e pediu a polícia para apurar.


A NASA disse que não vai se pronunciar enquanto não receber as informações.



Número da placa do disco voador foi entregue a polícia do Rio Grande do Sul que investiga o caso


Fonte: G17

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Agressão em Praça Pública!


Senhor de idade e seu cachorro são atacados por fãs do Restart em praça pública

Homem se mostra indignado com o ataque e diz que orientará seus netos a somente escutarem músicas de 'gente'

Por: Erre7 (Oficial)
Senhor e seu cachorro ainda sob os efeitos do ataque dos fãs da banda Restart

Senhor e seu cachorro ainda sob os efeitos do ataque dos fãs da banda Restart

 
O ataque aconteceu em São Paulo, Marginal Tietê, durante um fim de semana aparentemente tranquilo. Fãs da banda Restart resolveram sair da frente do Twitter e ir para as ruas mostrar suas 'brincadeiras' com os demais cidadãos do local. Agenor Ribeiro (62) e seu animal de estimação, um Poodle que sofre de alergia a produtos químicos com corantes artificiais, foram as vítimas do ataque que se diz revoltado com o vandalismo.

Versão da vítima

- Estava passeando com meu cachorro pela manhã indo em direção à padaria, como sempre faço, quando de repente surgiram uns 10 jovens vestindo roupas coloridas e dizendo que "chingariam muito no Twitter" - particularmente não sei o que é isso -. Parei na rua, abrindo passagem, mas quando menos me dei conta já estava sendo atacado com rolos de papel crepom molhado e purpurina. Acho isso um absurdo e usarei de toda a minha força para que meus netos não tomem gosto por esses tipos de músicas de gosto duvidoso. Isso é falta de surra! - Espraguejava o homem furioso.

Entenda o ataque

A polícia acredita que o ataque ocorreu por motivos fúteis, o que agrava ainda mais a situação dos jovens infratores. O motivo do protesto seria a cor dos óculos do vocalista da banda Pe Lanza. Os jovens reivindicam cores mais alegres e mescladas das que o músico vem usando ultimamente.
A polícia investiga o caso e suspeita de pelo menos 11 menores que não podem ser identificados

Fonte: Erre7

Jô Soares Brinca com Moto Esportiva!

Jô Soares mostra sua habilidade em motos esportivas

Apresentador global fez uma apresentação ontem no circuito de interlagos

Por: Erre7 (Oficial)
Jô Soares em demonstração de habilidade com motos esportivas.

Jô Soares em demonstração de habilidade com motos esportivas.

 
Todos conhecem o talento de Jô Soares como apresentador, ator, diretor, roteirista, além de falar mais de seis idiomas. Mas, poucos sabem das suas habilidades com motos. O apresentador fez uma apresentação na manhã de ontem (05), no circuito de Interlagos, em São Paulo.
Perguntado por um dos nossos repórteres sobre o seu início de carreira, o apresentador do talk-show mais conhecido do Brasil respondeu:

"Lido com isso desde os meus 16 anos, papai me deu de presente uma Csepel 250cc 1947 e eu comecei a empinar e fazer outras manobras. Já ganhei vários prêmios em competições."
Nosso repórter não foi nada tímido ao perguntar se o seu peso não atrapalhava o ato de execução das manobras. Educadamente, Jô respondeu:
"Não, quando ganhei minha primeira moto, eu já pesava 85 kg, minha habilidade foi crescendo, proporcionalmente, com meu peso. Portanto, acredito que há um elo entre habilidade e peso. Talvez, se eu fosse magro, não  faria todas essas coisas."
No decorrer da entrevista, Jô Soares nos revelou que já treinou o Gilmar Flores (Joaninha), que hoje é o maior campeão de FreeStyle MotoCross FMX do Brasil.
Dentre inúmeros talentos, Jô Soares apresenta mais um ao Brasil. Sempre mostrando a todos o que é ser um artista completo.  Já não se fazem mais talentos como antigamente...


Fonte: Erre7

Cidade da Copa não tem Táxis!


Prefeitura resolve o problema da falta de táxis

A prefeitura do Recife encontrou uma solução para a grande ausência de táxis durante os grandes eventos da cidade. Quem resolveu sair para qualquer lugar na virada do ano sentiu na pele o efeito do problema. Centenas de pessoas sofreram com a falta de táxis e com o comportamento esdruxulo de alguns motoristas, que se recusavam a fazer algumas corridas, preferindo pegar apenas passageiros que fariam viagens longas e mais rentáveis.  ”Foi terrível, tivemos que esperar mais de duas horas pra conseguir um táxi. Fora a demora pra conseguir ligar pra central telefônica deles e conseguir falar com uma atendente. É revoltante”, disse Celso Ruiz a nossa reportagem. A prefeitura vem tentando insistentemente resolver o quanto antes este problema. Várias soluções já foram imaginadas, como por exemplo uma autorização especial para que os taxistas possam cobrar o dobro do preço normal. “Só assim pra que eles saiam de casa e trabalhem durante esses grandes eventos”, disse o secretário de transportes, Juan Machado. Mas a melhor solução foi finalmente encontrada. Recife terá finalmente sua frota oficial de moto-táxis. “Com a frota de moto-táxis circulando, teremos mais opções para os passageiros. E assim faremos a economia circular melhor”, disse ainda ele. A frota deve iniciar suas atividades ainda neste mês e o teste de fogo será durante o carnaval de 2012, aonde eles serão autorizados a funcionar com lotação minima de 12 pessoas.
Vejam na imagem abaixo:



Fonte: Diário Pernambucano

Em São Paulo só Anda de Barco!

Alagamento em São Paulo faz governo promover o turismo de passeio de barco

O Governo do Estado de São Paulo encontrou uma forma de tirar proveito dos alagamentos que acontecem na cidade. A Secretaria de Turismo lançou uma campanha para que os turistas façam passeio de barco pela cidade. "Vamos utilizar o passeio de barco para promover o turismo em São Paulo", disse a assessoria do governo.


"São Paulo se transformou em uma Veneza brasileira e as pessoas precisam se acostumar com isso, comprando bote, barco ou gondola para passear", disse o governo.


O turismo do passeio de barco em São Paulo vai gerar empregos diretos e indiretos. A meta principal é gerar renda a população.



Governo de São Paulo decide tirar proveito dos alagamentos convidando o turista para passear de barco



Fonte: G 17

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fernandinho Beira-Mar Vai Entrar na Política!

Fernandinho Beira-Mar, cumpre pena e diz que irá se candidatar a Presidente da República em 2014

O Ex-líder da Facção Comando Vermelho ( CV ), cumpre pena e diz está disposto a se candidatar Presidente da República desmascarando os Políticos corruptos

Notícia criada pelo usuário do site Yan Marques
Luiz Fernando da Costa ( Beira-Mar)

Luiz Fernando da Costa ( Beira-Mar)

Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como "Fernandinho Beira-Mar", foi solto nesta Terça-Feira (17/01/12), Ápos cumprir 12 anos de detenção.
O Ministerio da Justiça analisando e comprovando seu excelente comportamento disciplinar, sua determinação nos estudos na área de direito e Administração, reduziu 19 anos de sua pena e deu uma nova oportunidade ao Ex-Líder da maior facção criminosa do Estado.

Em entrevista Exclusiva ao ERRE7, Fernandinho Beira-Mar conta suas pretenções:


"Esse tempo que passei na cadeia, me fez pensar nas besteiras e crueldades que fiz, isso me fez querer recompensar de alguma forma, então começei a estudar bastante, Leis principalmente, agora dominio essa area e pretendo com meus estudos fazer um país melhor, desmascarando esses politicos corruptos e acabar com a criminalidade, por isso irei fazer de tudo pra conseguir a confiança da população com projetos socias e com Fé no Senhor irei me tornar Presidente da Republica e fazer um novo final nessa minha estrada que chamo de vida"

Essas palavras de Fernandinho Beira-Mar comoveu o nosso grande bispo Edir Macedo que disse que irá financiar essa campanha de superação do ex-detento.

Fonte: Erre7

Professor Mata Aluno!

Professor de Gramática mata aluno por falar "Pobrema" em sala de aula.

População se revolta com atitude do professor e vão para as ruas protestar

Por: Erre7 (Oficial)
Alunos protestam nas ruas

Alunos protestam nas ruas

O professor de gramática Luis Afonso de Sousa sobrinho matou semana passada, um aluno por falar "pobrema" em sala de aula, A notícia logo se espalhou pelo Brasil e pelo mundo.
A resportagem competente do Erre7 foi até a delegacia tentar falar com o assassino, logo ele veio à responder algumas perguntas:
O senhor acha que está educando matando?  Luis afonso afirma:
"Aposto que você nunca mais vai escutar esse aluno falar pobrema, então acho que funcionou."
A população está revoltada, todo mundo achou um absurdo o que o senhor fez,a voz do povo é a voz de Deus professor, ninguem concorda com isso,  sem arrependimentos?  Luis afonso fala sem titubiar: "A voz do povo não é a voz de Deus, Deus jamais falaria, prástico, pobrema ou framengo, um abraço."
Alguns professores afirmam a vontade de adotar essa prática, de matar pra educar, só o tempo dirá se isso vai acontecer ou não.

Fonte: Erre7

Primeiro Homem Grávido!

Exclusivo: Primeiro homem grávido do mundo

Familiares dizem que ele tenta isso a vida toda.

Por: Erre7 (Oficial)
Esse é Liu shiu shiu o coreano de 27 anos.

Esse é Liu shiu shiu o coreano de 27 anos.

Um ocorrido chocou o país da Coréa do norte, e logo a notícia se espalhou  pelo mundo, o coreano de 27 anos Liu shiu shiu, comemorou quando o teste de gravidez deu positivo.
Mas Liu não perdia por esperar, o feto começou a se desenvolver em seu intestino grosso, logo Liu não poderia defecar, se não seu amado bêbe ia "cu pra baixo" expressão usada pela mãe de Liu.
Procurado pela reportagem competente do Erre7, Liu afirma: A vontade de "cagar" era muita, mas meu amor pelo meu filho era maior, segurei até não poder mais.
Médicos afirmam: Liu morreria por essa criança, vamos fazer de tudo para que ela venha ao mundo com saúde, só tem um problema Liu não quer cesariana, afirma querer sentir todas as dores, logo ...

Fonte: Erre7

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mosquito Morreu Após Picar Político em Brasília!

Mosquito morre intoxicado após picar um politico em Brasília


Um fato misterioso aconteceu em Brasília na manha desta sexta-feira (13). Um mosquito morreu intoxicado após picar um político, cuja identidade não foi revelada para não servir de chacota por parte da população, mas que se trata do Senador José Sarney.


Segundo informações de uma assessora, que estava presente no local, o mosquito picou o Senador e imediatamente tentou fugir voando, mas não conseguiu ir muito longe. "Tentei perseguir o mosquito para mata-lo, achando que poderia ser um mosquito da dengue, mas ele mesmo caiu, cambaleou e morreu", disse a assessora.


Agentes da Secretária de Saúde recolheram o mosquito, para examiná-lo e foi descoberto que o pernilongo morreu de intoxicação. O político não precisou ir até o hospital porque o hospital foi até ele. Recebeu vacina e não corre o risco de ser contaminado pelo mosquito.


Diante da situação, a dona de casa Maria Meirelles, que já pegou dengue duas vezes, disse que os governistas continuam fazendo vista grossa no combate ao mosquito. "Já que o mosquito morre se picar um politico, seria legal que os políticos visitem os bairros mais pobres, onde existem vários focos de mosquitos da dengue e o governo não combate", disse.



Perícia constatou a intoxicação no mosquito com o sangue do político

Fonte: G17

Sem Grana Mulher Põe Silicone Só no Peito Direito!



Com pouco dinheiro, mulher coloca silicone apenas no seio da direita


A desempregada Luísa Lisa Limeira – que não é a Luísa que está no Canadá – conseguiu realizar a metade de um sonho: colocar silicone. Metade porque, sem dinheiro, Luísa colocou silicone apenas no seio do lado direito, faltando o do esquerdo.


"Me sinto feliz por ter conseguido realizar metade desse sonho, mas ao mesmo tempo constrangida porque estou com um maior que o outro", disse Luísa, que preferiu não mostrar sua imagem com vergonha.


Luísa mora no Rio de Janeiro, passou dois anos juntando dinheiro para fazer a cirurgia. "Vou precisar de mais dois anos pra juntar dinheiro pra colocar a outra parte e ficar tudo certo", disse.



Adolescente comprou apenas uma prótese de silicone e está com um seio maior que o outro

Fonte: G17

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Torcedores Assaltam Bancos para Salvar Time!


Torcedores do Sport Recife assaltam bancos para salvar time do coração

  
Pelo Sport tudo – O que você é capaz de fazer pelo seu time do coração? Ir a todos os jogos? Viajar até o Japão e se endividar até a alma? Se divorciar? Largar emprego? Entrar em coma alcoólico? Pagar apostas? Perder amigos? E assaltar um banco, está na sua alçada de torcedor fanático? Pois bem, essa história vem acontecendo no Recife desde o ano passado. No dia ‎15/12/2011, José Andrade e Silva foi preso tentando assaltar o Banco do Brasil do bairro das Graças. O cidadão foi capturado vestindo uma camisa do Sport Recife e, quando entrevistado, disse que o produto do embuste visava ajudar a diretoria do clube rubro-negro. “Eu tava fazendo isso pelo meu Leão! Essa diretoria diz que vai trazer Luca Toni e anuncia Jheimy! Querem enlouquecer o torcedor? Incompetentes! Fora Duboi”, bradou ainda dentro da viatura. Ontem, 16, o fato voltou incrivelmente a se repetir e pelo mesmo motivo. Cinco homens tentaram assaltar o Bradesco, no bairro da Encruzilhada. Capturado André Jhonatas Cavalcanti, também com a camisa do clube pernambucano, ofereceu depoimento que confere exatamente com o do assalto ao BB em 2011. “Nós estamos desesperados! Subimos pra série A e viraremos piada e saco de pancada! Não conseguimos ganhar nem do Araripina!  O time é claramente fofa bosta! E ainda tem Mazola falando m**** sem parar! Fora Duboi!”, desabafou o meliante. Investigações da polícia civil apontam para uma organização bastante numerosa de torcedores rubro-negros que planeja assaltar bancos pela cidade visando a contratação de atletas de peso para o clube da Praça da Bandeira.
Torcedores desesperados com o planejamento do time do coração

Fonte: Diário Pernambucano

Estudo Revela que Galinha e Piriguete Tem Mesmo tipo Sanguíneo!

Cientista revela que o tipo sanguíneo da galinha é igual ao da periguete

Uma descoberta que vai proporcionar um avanço para a ciência tomou conta da manhã desta terça-feira (17) no meio cientifico. Exames feitos em um laboratório de Cuiabá (MT) revelou que o tipo sanguíneo da galinha é idêntico ao da periguete.


A experiência teve o acompanhamento de renomados cientistas brasileiros e participação de cobaias, entre elas galinhas e periguetes. "Não há dúvida para a ciência, o sangue é igualzinho", disse um dos cientistas responsável pela grande descoberta.


Agora o desafio dos cientistas é descobrir para que serve essa descoberta. "Talvez para uma transfusão de sangue, uma cabidela, sei lá", disse o cientista – confuso – ao ser interrogado sobre a utilidade do estudo científico.



Descoberta mexeu com o mundo científico mas os cientistas ainda não sabem ao certo a utilidade dos estudos


Fonte: G17

Deputados Querem Ganhar Igual ao Neymar!

Deputados ameaçam fazer greve caso o salário deles não fique igual ao de Neymar
"Não é justo um jogador de futebol que sequer conhece as leis deste país, ganhar mais que nós deputados que dirigimos e fazemos o país crescer", disse um deputado que propôs igualar o salário os deputados com o do jogador Neymar, que é de 3 milhões de reais.


Enquanto a discussão toma conta do plenário, alguns parlamentares ameaçaram fazer greve, caso os jogadores de futebol continuem ganhando mais que eles.


Quanto ao salário mínimo do brasileiro, que subiu R$ 622 reais, os deputados disseram que é um valor justo. "Com 622 reais da para pagar a prestação de um carro, o aluguel de um apartamento, comprar comida, cerveja e ainda guardar a metade na poupança", disse um parlamentar que confessou ter sido reprovado em matemática quando estudava a 8ª série.



Deputados disseram que não é justo um jogador de futebol ganhar mais que eles apenas para chutar uma bola
Fonte: G17

sábado, 14 de janeiro de 2012

Levou Multa porquê Criava Pássaro Invísivel!

IBAMA multa agricultor que criava um pássaro invisível dentro da gaiola
Na zona rural de Minas Gerais, o agricultor Sebastião Silveira, 51 anos, degustador de cachaça e fã de pássaros raros, foi multado pelo IBAMA porque estaria criando um pássaro invisível. Trata-se de uma espécie muito rara que ninguém viu até hoje. Além de ser multado o pássaro foi levado pelos ficais do IBAMA para ser devolvido a natureza.


Em conversa com a reportagem de G17, Sebastião classificou de injusta a decisão do IBAMA de soltar o pássaro: "Será impossível reencontrar um pássaro invisível, perdi ele pra sempre", disse.


Ao ser interrogado sobre como conseguiu o pássaro, Sebastião disse que a ave posou no seu ombro. "Eu estava degustando minha cachacinha quando senti o pássaro posar no meu ombro, ouvi o canto dele, peguei-o com a mão e coloquei na gaiola e passei a cuidar dele todos os dias", disse.



Sebastião contou como conseguiu capturar o pássaro invisível e coloca-lo dentro da gaiola


Fonte: G17

Lavou Cachorro com Sabão em Pó e sumiram as Manchas!

Dono dá banho em Dálmata com sabão em pó e deixa o cão sem as manchas

O dono de um cachorro, da raça Dálmata, resolveu dar um banho no animal usando sabão em pó removedor de manchas. Resultado: o cachorro ficou totalmente branco, sem as manchinhas pretas. Josué Jiboia – dono do cachorro – disse que vai processar a empresa que fabrica o sabão pela eficiência exagerada demais.


"Meu cachorrinho não é mais um Dálmata, ele não tem mais as manchas de um Dálmata, não posso mais dizer que tenho um Dálmata e meu sonho sempre foi ter um Dálmata", disse o dono do cachorro.


Em nota, a fabricante do sabão disse que nada tem a ver com as manchas removidas no cachorro, uma vez que o produto não foi feito para dar banho em cachorros.


Proprietário do Dálmata pretende processar a empresa de sabão em pó por remover as manchas do seu cachorro


Fonte: G17