ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jô Soares Brinca com Moto Esportiva!

Jô Soares mostra sua habilidade em motos esportivas

Apresentador global fez uma apresentação ontem no circuito de interlagos

Por: Erre7 (Oficial)
Jô Soares em demonstração de habilidade com motos esportivas.

Jô Soares em demonstração de habilidade com motos esportivas.

 
Todos conhecem o talento de Jô Soares como apresentador, ator, diretor, roteirista, além de falar mais de seis idiomas. Mas, poucos sabem das suas habilidades com motos. O apresentador fez uma apresentação na manhã de ontem (05), no circuito de Interlagos, em São Paulo.
Perguntado por um dos nossos repórteres sobre o seu início de carreira, o apresentador do talk-show mais conhecido do Brasil respondeu:

"Lido com isso desde os meus 16 anos, papai me deu de presente uma Csepel 250cc 1947 e eu comecei a empinar e fazer outras manobras. Já ganhei vários prêmios em competições."
Nosso repórter não foi nada tímido ao perguntar se o seu peso não atrapalhava o ato de execução das manobras. Educadamente, Jô respondeu:
"Não, quando ganhei minha primeira moto, eu já pesava 85 kg, minha habilidade foi crescendo, proporcionalmente, com meu peso. Portanto, acredito que há um elo entre habilidade e peso. Talvez, se eu fosse magro, não  faria todas essas coisas."
No decorrer da entrevista, Jô Soares nos revelou que já treinou o Gilmar Flores (Joaninha), que hoje é o maior campeão de FreeStyle MotoCross FMX do Brasil.
Dentre inúmeros talentos, Jô Soares apresenta mais um ao Brasil. Sempre mostrando a todos o que é ser um artista completo.  Já não se fazem mais talentos como antigamente...


Fonte: Erre7

Nenhum comentário:

Postar um comentário