ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Torturaram Idosos e Obrigaram a Fumar a Erva do Cão! Miseravéis...

Criminosos invadem casa no sertão alagoano, torturam idosos e os obrigam a fumar maconha

  20/07/2012 Sidney Tenório

Crime aconteceu na cidade de Traipu, no sertão alagoano
Um casal de idosos viveu momentos de terror, nesta quinta-feira (19), na cidade de Traipu, distante 178km de Maceió. A casa onde mora foi invadida por três assaltantes. As vítimas foram torturadas durante mais de uma hora, sendo obrigadas a usar drogas, tudo para que entregassem o dinheiro que teria sido apurado com a venda de três vacas.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes arrombaram a porta da casa e renderam o casal de idosos José Romão Batista, de 78 anos, e Maria José Menezes Batista, de 66 anos. Armados com espingardas calibre 12, eles gritavam para que o casal entregasse o dinheiro da venda dos animais.
O casal negou ter feito o negócio e começou ser torturado. José Romão e Maria José receberam coronhadas e foram obrigados a fumar maconha. Os bandidos chegaram a queimar o cabelo da idosa usando plástico derretido.
Como última forma de pressionar as vítimas a dizer onde estava o dinheiro, os bandidos colocaram cordas no pescoço dos idosos ameaçando enforcá-los. Após toda tortura, os três assaltantes fugiram levando um celular, roubas, aparelho de som e um relógio.
As vítimas conseguiram pedir ajuda aos vizinhos e foram socorridas para a Unidade de Emergência em Arapiraca. A informação é que José Romão e Maria José ainda estão chocados com a violência. Quando receber alta, o casal será levado para a Delegacia de Traipu para prestar depoimento.
A polícia ainda não tem pista dos três assaltantes.

Fonte:udonahora.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário