Falta de abadas e falta de segurança fazem Carnaval de Salvador ser cancelado
Governo pede que os turistas cancelem as reservas nos hotéis, prejuízos já chegam a R$ 400 milhões de reais.
Ivete se recusa a puxar um bloco sem abadas (esquerda); Tropa da Força Nacional tenta conter manifestantes no Centro Administrativo da Bahia (direita)
 
Policiais, parentes de policiais e pessoas que concordam com o salário que o governo paga, se reuniram em frente à assembléia legislativa para protestar contra o salário pago aos PMs. Rebeldes entram em confronto a todo o momento com a tropa da Força Nacional, que está fazendo a segurança do prédio.
Hoje pela manhã, em uma coletiva de imprensa, o governador Jaques Wagner declarou que a capital não tem condições de realizar o tradicional Carnaval de Salvador. Um dos motivos foi a greve, também, dos funcionários da camisaria que produz os abadas do Bloco de Ivete Sangalo.
“Sem abadas, não tem condições de ocorrer o carnaval.” Disse a cantora.Outro motivo dito pelo governador é a falta de segurança.
“Esse motivo foi tomado mais pelos meus eleitores, eles dizem que mesmo sem greve de policiais, continuam se sentindo inseguros. Realmente não entendo, os seguranças do camarote que eu fico trabalham muito bem. Mas vou ouvi-los e vou considerar esse, um dos motivos do cancelamento.”Até antes da declaração do cancelamento, 10% das reservas feitas nos hotéis já tinham sido canceladas. Os camarotes dos circuitos já começaram a ser desmontados no inicio desta tarde.
Apesar do medo que assola em Salvador, essa notícia deixou os evangélicos muito felizes, pois não precisarão fazer viagens de retiros espirituais.
Fonte: ERRE7
Nenhum comentário:
Postar um comentário