ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kadafi será Julgado No Congresso Brasileiro!

Kadafi pede para ser julgado por Congresso Brasileiro


Kadafi pede para ser julgado por Congresso Brasileiro Em dia de casa cheia, deputados comemoraram o pedido de Kadafi: "O mundo escolheu o Brasil", comemorou o líder da base aliada
ATLÂNTIDA - Escondido no mesmo bunker já usado por Osama Bin Laden, Darth Vader, Hitler e José Dirceu, o ditador Muammar Kadafi fez chegar à RedeTV! uma mensagem em áudio na qual impõe uma única condição para se entregar: "Só aceito sair se for julgado pelo Congresso Brasileiro. Me comprometo a acatar todas as ásperas reprimendas e duras punições pelas quais os nobres deputados, sempre zelosos do melhor cumprimento da lei, vêm se notabilizando ao longo dos últimos anos. Na semana seguinte, já com a ficha limpa, quero me filiar ao PMDB", declarou em árabe, com leve sotaque maranhense.
Em outra passagem, Kadafi prometeu se comportar conforme os costumes locais. "Pretendo, devagarzinho, abrir um jornal e conseguir a concessão de uma rádio e televisão. Juro por Nosso Senhor do Bonfim ficar quietinho com meu curral eleitoral que, Deus permita, me conduzirá ao Senado até a próxima era glacial. Reivindicarei verba pública para contratar as enfermeiras ucranianas como assessoras e serei muito feliz", concluiu.
Após ouvir a gravação de Kadafi, Dado Dolabella entrou em contato com a Câmara para solicitar uma audiência em Brasília. "Como não pensei nisso antes", exclamou o galã, esbofeteando a recepcionista.

Fonte: The Piaui Herold

Marcha dos Cornos acontecerá Sábado em 180 Cidades!



    O Brasil presenciará o surgimento de mais um movimento social no próximo sábado quando, em cerca de 180 municípios de todo país, será realizada a Marcha dos Cornos. Formado, em sua maior parte, por homens vítimas de traições, o movimento segue a tendência de protestos como a Marcha da Maconha, Marcha da Liberdade e Marcha das Vadias e, como tais, também tem suas reivindicações. “Somos um movimento de Direitos Humanos. Não lutamos ingenuamente contra a causa de um dos maiores sofrimentos que acomete, cada vez mais, a maioria dos homens. Queremos apenas que ele seja encarado como um problema sério que também demanda assistência do governo às suas vítimas”, afirma Ademar Maior Souto, presidente da seccional pernambucana da Associação Brasileira dos Cornos (ABC).
    Deda superou tristeza após encarar sua situação e assumir a identidade de "corno"
    Deda superou tristeza após encarar sua situação e assumir a identidade de "corno"
    Após sofrer com diversas traições que perduraram durante um casamento de dezessete anos, Ademar, ou Deda, diz que somente conseguiu levar a vida normalmente depois que ingressou na associação. ”Quando digo que a maioria é corno, é porque é verdade. Poucos são machos para assumir isso publicamente e sem perder o orgulho. Sim, também existem os cornos que não saem do armário.” Em sua opinião, os homens traídos precisam encarar sua situação sem terem vergonha, reconhecendo que precisam de ajuda para superar sentimentos ruins que podem vir a se tornar traumas psicológicos profundos. “É uma questão de identidade. Nós mesmos nos denominamos cornos por opção. Poderíamos adotar o eufemismo ‘homens vitimados por traições’, mas isso desviaria o foco de questões importantes. Queremos combater o sentido e o uso dominante da palavra, que geralmente tende para a humilhação das pessoas. Piadas sempre são feitas aos montes, mas poucos pensam no respeito que as pessoas nesse estado merecem.”
    O movimento exige a adoção de medidas especiais por parte do governo. A principal delas é a instituição da “licença-traição”, ou “licença gaia”, como Deda prefere chamá-la. “O indivíduo traído necessita de um tempo para reorganizar sua vida e superar sua tristeza. Se não se afastar do trabalho, ele pode, até mesmo, perdê-lo em consequência da queda de seu desempenho (no emprego) ou eventuais conflitos nas relações interpessoais causados por seu estado mental”, justifica Sávio Wanderley, psicólogo da ABC-PE. O tempo proposto para a licença é de 30 dias.

    Fonte: Diario Pernambucano

    Loja de Carros Roubados com 80% de Desconto!!



    Desconto de 80% não vai demorar muito porque o governo pretende aumentar o imposto sobre vendas de carros roubados 


    O crime organizado na capital paulista está investindo no mercado de automóveis. Uma quadrilha que pratica roubos e furtos de veículos abriu uma concessionária para vender os carros, com descontos que chegam à 80%.

    O gerente da loja, que já foi preso por tráfico, roubo, estelionato, e outros crimes, e responde aos processos em liberdade, disse que, se o dono de algum veículo furtado desejar ter o carro de volta, pode procurar a concessionária que receberá um desconto ainda maior.

    O desconto promocional será válido somente até o final do mês; pois, segundo informações do gerente da loja, o Governo pretende aumentar a alíquota de imposto sobre vendas de carros roubados. "Com imposto alto, o preço do carro roubado sobe também", disse. 


    Fonte: G17 

    terça-feira, 20 de setembro de 2011

    Mendigos usam a Net para Ganhar Dinheiro!

      De tanto arrecadar dinheiro doado pela Internet, alguns mendigos conseguiram cheque especial no banco
    A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas, seja de qualquer segmento social, rica ou pobre, feia ou bonita. No Brasil, já tem mendigos pedindo esmolas pela Internet, através da rede social Orkut.

    Os moradores de rua acessam a Internet através de Lan-house, mas alguns já conseguiram comprar um Notebook, porque eles conseguem arrecadar uma boa grana, através de esmolas em dinheiro doadas pela Web.

    “Sou morador de rua, e estou aqui para pedir a sua ajuda! Envie o que você puder e ficarei muito agradecido! Deixo aqui os números das minhas contas no Banco do Brasil, Caixa, Itau, Bradesco, para que você escolha o banco de sua preferencia”, escreveu um mendigo no Orkut.

    A expectativa é que, até o final do ano, eles comecem a trabalhar também no Facebook e Linked. Um dos mendigos que utilizou a Internet para pedir esmolas, ganhou inclusive cheque especial no Banco do Brasil, porque conseguiu com sua mensagem dramática, arrecadar um bom dinheiro.



    Fonte: G17

    Estupro de Manequins em Shopping de São Paulo!

    Polícia Civil abriu inquérito para apurar mais de 200 casos de abuso contra manequins e promete fazer armadilha para prender o suspeito 


    A Policia Civil abriu inquérito para apurar os constantes ataques, contra manequins das lojas do Shopping Aricanduva, em São Paulo (SP). Cerca de 200 manequins foram violentados nos últimos 7 dias, conforme informações da polícia.

    O delegado responsável, Fernandes Ferreira Ferraz Fagundes Folião, disse que só vai se manifestar quando as investigações estiverem concluídas, mas adiantou, para a reportagem de G17, que o maníaco sequestra o manequim por algumas horas, faz um buraco na peça, pratica o ato e em seguida, sem que ninguém perceba, devolve ao lugar que estava.

    “Quando as funcionarias vão trocar a roupa dos manequins, encontram os buracos”, disse o delegado que investiga o caso. O delegado disse também que o suspeito só gosta de manequins que ainda não tenha sido furado.

    A Polícia Civil vai montar uma arapuca para prender o criminoso: “Vamos colocar um manequim novo, sem furo, todo bem vestido, perfumado, e aguardar a ação do meliante, para efetuarmos a prisão em flagrante”, disse.



    Fonte: G17

    terça-feira, 13 de setembro de 2011

    Políticos querem dinheiro das Marchas!

    Políticos exigem royalties de marchas contra corrupção

    Políticos exigem royalties de marchas contra corrupção O DNIT anunciou que duplicará todas as vias usadas pelos manifestantes. Segundo o superintendente do órgão, as obras começarão assim que os primeiros cem milhões de reais forem desviados.
    ECAD – Em ação coletiva impetrada ontem no STF, políticos brasileiros de vários matizes ideológicos, bem como uma plêiade de assessores parlamentares, parentes e amigos de senadores e ministros, se uniram contra os organizadores das diversas marchas contra a corrupção.
    Oscar Jucá Neto, o Jucazinho, irmão do Senador Romero Jucá e um dos impetrantes, explicou à imprensa as razões da ação civil: “Eles estão usando a nossa obra para organizar convescotes festivos. Nós não somos consultados e ficamos a ver navios. Outro dia mesmo os hotéis tiveram de pagar direitos autorais por causa da música ambiente nos quartos. Exigimos o mesmo tratamento. A cada vez que citarem o desvio de verbas no DNIT, por exemplo, achamos justo que algum numerário em moeda forte seja depositado no Principado de Luxemburgo ou nas Ilhas Jersey.”
    Jucazinho cita o seu caso como exemplar. Segundo ele, desde jovem vem se esmerando em criar confusão por onde passa. Depois de quebrar o restaurante da família, o irmão do senador – que, como frisa, jamais possuiu qualquer qualificação profissional – foi capaz, às custas de muito esforço, de deixar sua marca entrópica na Infraero, de onde foi demitido; tenaz e sem temer os grandes embates, levou então a sua expertise para a diretoria financeira da Conab, empresa estatal que ainda se recupera do pagamento irregular de R$ 8 milhões a uma empresa de silos de Goiás, autorizado por ele. “Nunca esmoreci, nunca descansei, nunca dei minha obra por acabada”, declarou Jucazinho, com emoção. “E agora vão vender faixas às minhas custas?”, protestou, crispado.
    Jader Barbalho, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Delúbio Soares, Marcos Valério, Silvinho da Land Rover, Fernando Collor, Roseana Sarney, entre outros, prestaram solidariedade a Jucazinho. Em declaração contundente, exigiram o direito de superfaturar cartazes em favor da ética e desviar 30% das verbas destinadas à compra de narizes de palhaço. “Temos de pensar na aposentadoria do ministro Pedro Novais, que já não é um jovenzinho. No turismo, por mais que se trabalhe qualificando empresas fantasmas de treinamento de pessoal, não se faz um grande pé de meia. No máximo, compra-se um conjugado em Miami.”

    Fonte: The Piaui Herold

    Flamengo x Ibís um Duelo Nacional!

    Flamengo fará amistoso com o Íbis para acabar com jejum de vitórias

    A diretoria do Flamengo acaba de confirmar um amistoso com o Íbis, o pior time do mundo, para tentar vencer pelo menos uma partida. Os jogadores aprovam o amistoso, mas pedem que a partida seja contra o sub-20 do Íbis para que não haja riscos.
    Sem ver o time ganhar há 7 jogos, o torcedor desabafa: “é um absurdo o que esse time está fazendo, a paciência da torcida já tá igual à conta bancária dos torcedores: no limite.”

    Fonte:Sensacionalista

    sábado, 10 de setembro de 2011

    Quebra de Contrato Pos Fim a um Namoro!

    Contrato de namoro faz Justiça obrigar menina voltar para o namorado
    Bianca quebrou o contrato terminando o namoro antes do tempo e o ex-namorado entrou com ação na Justiça
    Em Belo Horizonte, Minas Gerais, um casal de namorados fizeram um contrato de namoro, por dois anos. No entanto, em seis meses a menina, Bianca Boeira, não quis mais manter o relacionamento e terminou o namoro, quebrando o contrato. O ex de Bianca, Fernando Francisco, ingressou com uma ação na Justiça, por quebra de contrato, e a Justiça determinou que Bianca deve voltar a namorar com Fernando, ou pagar a multa de rescisão no valor de R$ 500 mil reais.

    Bianca conversou com a reportagem do G17 e disse não saber o que fazer, porque está namorando com outra pessoa. “Eu já tenho outro namorado, e não tenho dinheiro para pagar a multa pela quebra do contrato, não sei o que vou fazer, acho que por enquanto só me resta recorrer da decisão pra ganhar tempo”, disse.

    Fernando, por sua vez, disse que não quer acordo, quer a namorada de volta. “Ela prometeu ficar comigo por dois anos, aceitou fazer o contrato, e agora eu quero que ela volte, porque é um direito que eu tenho e que tive que buscar através da justiça”, disse.



    Fonte: G17

    Facebook Vai Expulsar Infiéis de Rede Social!

    Facebook lança plano para expulsar pessoas infiéis da rede

    Usuário infiel receberá um alerta do Facebook para revelar a traição ou excluir sua conta na rede social
    O Facebook acaba de lançar um plano de combate à infidelidade, desmascarando e expulsando as pessoas infiéis da rede social. O site utilizará mecanismos inteligentes que detectará quando alguém trair o namorado (ou namorada), e recomendará ao infiel que exclusa sua conta no Facebook, ou do contrário, revele a traição.


    A medida serve para pessoas com qualquer tipo de compromisso: seja um namoro sério, ou até mesmo um casamento. “Pessoas infiéis se darão mal no Facebook”, disse o Diretor Executivo da Rede Social. Ao descobrir a traição, o Facebook enviará um alerta (conforme mostra a imagem acima) dando como opção, para o usuário, que revele a traição ou exclusa seu perfil na rede.


    O plano de combate a traição, no Facebook, foi proposto depois que um dos diretores, da rede, foi vítima de vários chifres, virtuais e reais. “Já que fui vítima do chifre, decidi tomar uma providencia e usar a tecnologia em favor de fidelidade”, disse. 


    Fonte: G17 

    quinta-feira, 8 de setembro de 2011

    Senado Libera Políticos Corruptos para Roubarem!

    Senado aprova absolvição automática para políticos corruptos
    Senado achou perda de tempo fazer votação secreta e resolve criar Lei para inocentar políticos envolvidos em escândalos automaticamente
    Acabou a perda de tempo com o voto secreto no Congresso. Em virtude de todos os políticos, envolvidos em escândalos, serem absolvidos pelos colegas da Câmara Federal ou Senado, os parlamentares resolveram economizar o tempo perdido com as votações secretas, e aprovaram o Projeto de Lei de absolvição automática.

    “Se todo político envolvido em escândalo é absolvido, não há razões para se fazer votação, motivo pelo qual esta casa aprova a absolvição automática para qualquer político envolvido em corrupção”, disse a presidência do Senado, justificando a provação do projeto.

    Veja como funcionará o Projeto:

    1- O político é pego roubando
    2 – A mídia noticia o escândalo
    3 – O congresso diz que vai tomar providencia
    4 – O político é julgado e absolvido automaticamente pela Lei
    5 – O político é inocentado e volta a trabalhar normalmente



    Fonte: G17

    terça-feira, 6 de setembro de 2011

    Falta Viagra nas Farmacias em pleno Dia do Sexo!

    No dia do sexo falta Viagra nas prateleiras das farmácias
    Em apenas duas horas o estoque de Viagra acabou em todas as farmácias brasileiras
    A manhã desta terça-feira (6), as farmácias foram bastante movimentadas. Todos em busca de um produto importante para o dia do sexo: o Viagra. Em apenas duas horas, todos os comprimidos anti-broxantes foram vendidos e estão em falta, para o desespero do brasileiro.

    Há também rumores de que os preservativos irão se esgotar até o final do dia. Mas a preocupação maior do brasileiro é com relação a falta do Viagra nas farmácias. Comprimidos para dor de cabeça também estão sendo bastante vendidos.

    Algumas pessoas que estavam na fila da farmácia, disseram que foram comprar para o amigo, mas não conseguiram, e disseram a reportagem do G17 que farão protestos, pelas ruas da cidade, no final da tarde, se caso as farmácias não repor o estoque de Viagra.



    Fonte: G17

    segunda-feira, 5 de setembro de 2011

    Semancol Será Produzido em Brasília!

    Ministério da Saúde quebra patente de Semancol

    Ministério da Saúde quebra patente de Semancol Jaqueline Roriz leu a bula do Semancol para um plenário lotado e estarrecido
    BRASÍLIA – O Ministro da Saúde Alexandre Padilha não resistiu à pressão popular e anunciou que o genérico do Semancol chegará às farmácias ainda em 2011. “Depois do DNIT, do Palocci, do Jobim, do Pedro Novais, da absolvição da Jaqueline Roriz e da última convocação do Mano Menezes, fiquei convencido de que devíamos quebrar a patente do Semancol para evitar uma epidemia. Costumava receber emails agressivos toda vez que o Maluf dizia não ter contas no exterior e ligações assustadoras sempre que um governador em desgraça se defendia afirmando que estava sendo vítima de adversários políticos, mas agora a pressão foi demais. A situação se tornou insustentável depois que o Galvão Bueno passou a comparar o sobrinho do Senna com o Ayrton. Se você somar com a brilhantina verá que é razão suficiente para intervenção. Se eu não agisse, em pouco tempo a população brasileira sairia por aí espalhando que José Sarney é o melhor poeta desde Dante”, esclareceu o Ministro.
    A partir de maio, haverá medição compulsória do nível sanguíneo de Semancol nas faixas de risco – políticos, socialaites, atrizes da Globo e atacantes do Flamengo.
    O remédio virá em três dosagens. Semancol Tamborindeguy poderá ser comprado sem receita médica; Semancol Suzana Viera exigirá receita médica e acompanhamento clínico; e Semancol Maluf, a ser administrado apenas para pacientes sob estrita supervisão médica.

    Fonte: The Piaui Herold

    Obama Mandou Dilma Esterilizar os Pobres do Brasil!

    Obama pede a Dilma para esterilizar o povo pobre brasileiro
    Dica de Obama é evitar o crescimento da pobreza no Brasil. Segundo o presidente dos EUA, evitar pobre de fazer filho é a solução.
    Depois que a presidente Dilma prometeu erradicar a pobreza, o presidente dos EUA, Barack Obama, enviou uma recomendação para que o governo brasileiro faça esterilização em todo povo pobre brasileiro, que não tem condições financeiramente de ter filho.

    “Para o Brasil sair da pobreza, é necessário evitar o pobre de fazer filho”, disse Obama em carta enviada à presidente Dilma Rousseff. Ainda segundo Obama, esta medida já foi adotada pelos americanos, anos atrás, e surtiu um efeito positivo no país. “Sem pobre nascendo; sem problemas sociais crescendo”, disse.

    Dilma não gostou, telefonou para Lula e José Dirceu, e ainda pediu opinião do Palocci. Em nota, o PT acha absurda a ideia de esterilizar o povo pobre. “A alegria do povo pobre brasileiro é fazer filho, não podemos retirar isso deles, quanto mais menino andando pela casa mais o pobre fica feliz”, disse a carta do PT em resposta a recomendação de Obama.





    Fonte: G17

    Fingiu Orgasmo e vai Ter que Devolver Dinheiro ao Cliente!

    Prostituta que fingiu orgasmo é condenada a devolver dinheiro para o cliente

    Garota de programa terá que ressarcir quase 6 mil reais para um cliente por ter fingido o orgasmo
    Uma garota de programa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi condenada a devolver quase 6 mil reais, para um cliente, porque fingiu o orgasmo em todas as relações que teve com ele.

    O cliente resolveu processar a garota, porque se sentiu ofendido e enganado ao descobrir que a prostituta fingia o orgasmo. “Eu pensei que estava fazendo a coisa certa, e que ela estava gostando, mas após umas 10 relações que tivemos ela resolveu contar que fingia tudo, era tudo encenação, me senti mal e humilhado”, disse.

    Durante a audiência, na justiça, a garota confessou que enganou o cliente o tempo todo. “Jamais senti prazer, realmente eu fingia porque eu precisava deixa-lo feliz e ganhar meu dinheiro”, disse.

    O magistrado que sentenciou o caso, condenou a moça a ressarcir o cliente em 5 mil 780 reais e 42 centavos, além do pagamento de multa e dos honorários do advogado. A justiça entendeu que, a jovem enganou fatalmente o cliente, e ao revelar a enganação, causou constrangimento e problema psicológico à vítima, que por sua vez sofrerá sérias consequências para se restabelecer sexualmente.



    Fonte: G17

    domingo, 4 de setembro de 2011

    Fez Leilão da Virgindade por 18 Vezes!

    Adolescente consegue leiloar a virgindade 18 vezes
    Garota consegue leiloar a virgindade 18 vezes por 50 mil dólares cada vez e consegue enganar 17 homens
    A adolescente americana Karen Ketlen conseguiu leiloar a virgindade por 18 vezes, e enganou 17 homens – porque o primeiro de fato tirou a virgindade da jovem, mas os outros não. Karen leiloou pela Internet por um preço de 50 mil dólares cada virgindade, e conseguiu ao todo 900 mil dólares.

    Em conversa com a reportagem de G17, Ketlen disse que pretende ainda leiloar a virgindade mais duas vezes, para completar os 20, e depois disso encerra. “Vinte vezes tá bom, porque mais que isso os homens vão desconfiar que eu não sou mais virgem”, disse a adolescente ao nosso repórter dando risadas.

    Ketlen disse que o segredo para disfarçar que ainda era virgem foi fazer um ótimo papel de atriz: chorar, gritar, correr, querer desistir. Conta ela que deu tudo certo, e que ninguém desconfiou de nada.






    Fonte: G17

    sábado, 3 de setembro de 2011

    Aliança que dá Choque!

    Aliança que dá choque em pessoa infiel causa polêmica
    Muitos noivos com data marcada para o casamento estão preferindo comprar alianças normais
    As alianças que aplica choque elétrico, quando uma pessoa casada chifra o cônjuge, chegaram ao mercado causando polêmica. Por um lado, é uma garantia de que o marido ou esposa evitará ser infiel para não sofrer a pena do choque no dedo, entretanto, muitos casais estão preferindo comprar as alianças normais – que não dá choque.

    A estudante de medicina, Juliana Julieta, 29 anos, noiva há 2 meses, disse que pediu ao futuro esposo um par de alianças normais. “Não quero essa aliança que dá choque, porque o que vale á confiança que um deve ter no outro, O resto é bobagem”, disse.

    Saiba como funciona

    As alianças possuem sensores que ligam uma com a outra em um raio de 1 metro. Se uma mulher se amassa e se beija com outro homem, que não seja o esposo, a aliança não irá detectar o sensor da outra aliança, do esposo (porque ele não estará no ambiente – obvio) e irá disparar o choque.



    Fonte: G17

    Homem Cutuca Mulher Casada no Facebook e Morre!

    Homem é assassinado por cutucar a mulher do vizinho no Facebook

    Everaldo foi morto em João Pessoa (PB) ao cutucar várias vezes, pelo Facebook, a vizinha casada
    Um crime bárbaro chocou a capital paraibana, Joao Pessoa. A vítima, Everaldo Everest, apertou o botão cutucar no Facebook, e deu uma cutucada na vizinha de apartamento, que é uma mulher casada.

    Feliz com a brincadeira, a casada cutucou de volta, e virou uma cutucada sem fim. Um cutucando o outro. Acontece que, inocentemente, a mulher revelou para o marido que estava sendo cutucada pelo vizinho. “Amor veja que engraçado, nosso vizinho não para de me cutucar”, disse sorrindo.

    O marido da cutucada, Bruno Broxa Bartolomeu, pegou uma arma e foi imediatamente ao apartamento do vizinho, para acertar as contas, e disparou 8 tiros contra Everaldo, que morreu ainda sentado na mesa do computador, dando a última cutucada na vizinha.

    Bruno Broxa foi preso em flagrante, e se defendeu dizendo a polícia que não sabia que as cutucadas eram na tela do computador. “Eu não sei o que é “Fasseboque” e a cutucada que eu conheço é quando o individuo da uma dedada na mulher dos outros. Por isso eu matei”, disse.



    Fonte: G17

    sexta-feira, 2 de setembro de 2011

    População não tem Jatinho! Vai no Apertadinho...

    Sem amigos para emprestar jatinho, pedreiro tem que viajar de trem lotado

    • Share


    São 4h30 da manhã e a maior parte da população ainda dorme quando Nelson Silvério dos Santos fecha o pequeno portão de seu barraco. Ele confere se o cadeado está bem trancado. Não que muitos bens possam ser roubados. Lá dentro ficaram uma geladeira que tem 12 anos de idade, uma TV com o seletor quebrado, um sofá com molas à mostra e uma mesa na cozinha. Seu Nelson é pedreiro. Levará pelo menos duas horas e meia para chegar à obra onde trabalha, em Ipanema. A favela onde ele mora traz, no nome, um resumo do que será seu dia. Um resumo do que tem sido a sua vida. Vila Paciência.
    Até chegar a estação do trem são 40 minutos de caminhada. Ele não pode pegar um ônibus. “Ou é a passagem ou é o café”, conforma-se. A estação está lotada. e, quando as portas da composição se abrem, Seu Nelson fica só olhando. Já foi empurrado, caiu nos trilhos, ficou com medo de morrer. Desistiu de disputar seu lugar no trem. Desistiu também de disputar outros lugares. Está conformado. Ele segue a viagem, pendurado onde dá. Está acostumado a viver assim. Equilibrando-se. Pendurado.
    O trem está tão lotado que é impossível fazer uma boa foto. Depois, percebo que a única que consegui ficou assim, meio borrada. O que ela mostra, porém, é muito nítido. Pergunto se Seu Nelson sabe sobre o escândalo dos jatinhos de Brasília. Ele não consegue entender. “Mas eles são amigos, né? Ou deve favor ao outro?”. Respondo que eles dizem que não. “Mas como é que emprestam avião assim, do nada?”. Ele não entende.
    Ninguém nunca emprestou um jatinho a Seu Nelson.

    Fonte: Sensacionalista

    São João de Caruaru Ameaçado!

    Igreja Universal compra São João de Caruaru

    Em reunião realizada ontem na Câmara de vereadores de Caruaru, foi assinado contrato de compra do São João de Caruaru , conhecido como “O MAIOR E MELHOR DO MUNDO”. Participaram da reunião os recém-convertidos  Gugu Liberato, Jeremias “muito louco” e o Patriarca Bispo Macedo, contando ainda com a presença  do  Excelentíssimo prefeito da cidade.
    Após a demolição   da Vila do Forró, acontecida em fevereiro deste ano ,  feita pela prefeitura  após disputado plebiscito  , serão erguidos templos-quiosques inspirados nas construções  do  Rei Salomão todos adornados com balões em forma cifrão , passando a festa a se chamar “FOGUEIRA SANTA DE CARUARU” . O Homenageado da festa deste ano será  o Bispo EPAMINONDAS ( São João na religião católica ).

    Fonte: Diario Pernambucano

    Silvio Santos e seu Novo Reality Show!

    Silvio Santos lançará o reality show Jogos Mortais

    Jogo baseado no filme Jogos Mortais vai premiar com 5 milhões de reais o participante que sair vivo
    Baseado no filme Jogos Mortais, o apresentador Silvio Santos quer transformar o terror em realidade, e lançará um programa com o mesmo nome. Cada participante terá que fazer provas cruéis, como amputar uma perna para soltar-se de uma corrente, etc.


    No final do programa, o participante que conseguir sair vivo recebe o prêmio de R$ 5 milhões de reais. As inscrições podem ser feitas no SBT. O telespectador também pode participar, por telefone, apontando o que deseja que aconteça com um determinado participante do programa.


    O reality show Jogos Mortais, antes mesmo de começar, já despertou o interesse da concorrência, que analisa a possibilidade de lançar um programa de terror também. 


    Fonte: G17 

    quinta-feira, 1 de setembro de 2011

    Senado Brasileiro, Maior Concentração de Ladrões!

    Jaqueline é absolvida e Senado entra para o Guinness: Maior casa de ladrões
    Guinness Book surpreendeu o mundo todo neste 1º de setembro com a inclusão do Senado Federal do Brasil como maior casa de ladrões
    O primeiro dia de setembro começou com uma novidade mundial. Após a absolvição de Jaqueline Roriz, o Guinness Book, livro dos recordes, incluiu o Senado Federal Brasileiro como o local de maior concentração de ladrões no mundo inteiro, bem a frente do segundo colocado. O Senado Federal comemorou a vitória.

    O livro dos recordes aponta ainda que, além do Senado Federal possuir o maior número de ladrões por metro quadrado, ainda é corporativista com a classe, de forma que todos se ajudam, e quando um é pego com a mão na botija, sempre será considerado inocente pelos demais colegas e permanece no cargo.

    A inclusão do Senado Federal no Livro dos Recordes repercutiu entre a classe política. O ex-presidente Lula, disse que não irá se pronunciar e muito menos ler o livro, até porque não costuma ler, e também porque acredita que isso é coisa da Revista Veja. “O Senado é uma casa abençoada e democrática”, disse.



    Fonte: G17

    A Corrupção vai Diminuir!

    Governo aprova retirada de câmeras para evitar flagras de corrupção
    Finalidade é reduzir a corrupção no governo evitando flagras por parte das câmeras de segurança
    O Governo Federal determinou que todas as repartições públicas, em todas as cidades brasileiras, removam as câmeras de segurança, principalmente se tiver sensor infravermelho, para evitar flagras de corrupção, desvio de dinheiro e qualquer outro tipo de irregularidade.

    O decreto começa valer à partir de hoje, 1º de setembro, e tem por finalidade reduzir a corrupção no Brasil. Segundo o governo, se a corrupção não for flagrada, o brasileiro não fica sabendo, e sem saber, a corrupção é dada por inexistente.

    Com essa medida, as câmeras se segurança só poderão ser instaladas em pontos estratégicos, que não cause o perigo de flagrar algum tipo de ato irregular, praticado por políticos diariamente. Senadores, deputados federais, estaduais e distritais, vereadores e prefeitos parabenizaram a ação do governo Dilma.



    Fonte: G17