ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Quebra de Contrato Pos Fim a um Namoro!

Contrato de namoro faz Justiça obrigar menina voltar para o namorado
Bianca quebrou o contrato terminando o namoro antes do tempo e o ex-namorado entrou com ação na Justiça
Em Belo Horizonte, Minas Gerais, um casal de namorados fizeram um contrato de namoro, por dois anos. No entanto, em seis meses a menina, Bianca Boeira, não quis mais manter o relacionamento e terminou o namoro, quebrando o contrato. O ex de Bianca, Fernando Francisco, ingressou com uma ação na Justiça, por quebra de contrato, e a Justiça determinou que Bianca deve voltar a namorar com Fernando, ou pagar a multa de rescisão no valor de R$ 500 mil reais.

Bianca conversou com a reportagem do G17 e disse não saber o que fazer, porque está namorando com outra pessoa. “Eu já tenho outro namorado, e não tenho dinheiro para pagar a multa pela quebra do contrato, não sei o que vou fazer, acho que por enquanto só me resta recorrer da decisão pra ganhar tempo”, disse.

Fernando, por sua vez, disse que não quer acordo, quer a namorada de volta. “Ela prometeu ficar comigo por dois anos, aceitou fazer o contrato, e agora eu quero que ela volte, porque é um direito que eu tenho e que tive que buscar através da justiça”, disse.



Fonte: G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário