ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

Boa Noite Cinderela no Professor

 Alunos aplicam um "boa noite cinderela" no professor para colarem durante a prova




       

 
   


Professor dormiu durante todo o horário da prova; Polícia de Mogi das Cruzes investiga o caso

 
Em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, estudantes serão chamados para depor na delegacia de polícia, após aplicarem o golpe "boa noite Cinderela" em um professor, para colarem durante uma prova de física.

O professor caiu no golpe e dormiu durante todo o horário da prova. Algumas fotos foram registradas pelos alunos e estão circulando na escola e também na Internet. Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, a aluna mais bonita da classe foi a responsável em convencer o professor a beber um refrigerante para se refrescar do calor. O professor bebeu e dormiu em questão de segundos. A polícia ainda não descobriu quem teve a ideia de aplicar o golpe. A direção da escola disse que vai investigar se houve algum comportamento inadequado dos alunos, para posteriormente decidir se abre, ou não, uma sindicância para punir os responsáveis e anular a prova. 







Fonte: G17

Menina arranca a língua da amiga durante uma brincadeira de beijar





SAMU socorreu a adolescente. Caso aconteceu em João Pessoa na Paraíba


 

Foi durante uma brincadeira de beijo, entre duas adolescentes, que a língua de Juliana Jandira Januário foi arrancada. O fato aconteceu em João Pessoa (PB) na manhã desta segunda-feira (5), conforme informações do Corpo de Bombeiros e do Hospital Psiquiátrico Antônio Alves Almeida Albuquerque.


Segundo a mãe da vítima, as meninas estavam brincando no quarto, quando de repente, em tom desesperador, a adolescente acusada de praticar a mordida saiu do quarto aos gritos contando o que aconteceu.


Juliana foi conduzida ao Hospital por uma ambulância do SAMU. "Sem língua ela só conseguia falar hum hum hum hum hum hum hum hum, se tornando impossível identificar o que ela tinha para nos falar", disse o médico que atendeu a jovem na emergência.





A garota será submetida a uma cirurgia para restaurar a língua e evitar que fique muda.


A ACUSADA


A adolescente acusada de praticar a mordida e arrancar a língua da amiga não quis gravar entrevista com a nossa reportagem, mas contou, ao jornal Pararriba, que foi um acidente e que ela não teve a intenção de machucar a amiga.


Segundo a nota publicada no "Pararriba", a acusada estava aprendendo a beijar porque no dia seguinte iria ficar com um menino da escola.


INVESTIGAÇÃO


A Polícia Civil de João Pessoa abriu um inquérito para apurar a tragédia e a responsabilidade das adolescentes. A primeira providência do delegado foi isolar o quarto onde o fato ocorreu. Existe uma informação, ainda não confirmada, de que a adolescente estaria usando um aparelho cortante nos dentes.








Fonte: G17