ENCONTRE AQUI

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

Foi presa porque Vendeu o Filho!

Mãe é detida pela Polícia Federal vendendo o filho com nota fiscal
Uma comerciante foi presa porque comercializou o próprio filho, um bebe recém-nascido, com apenas 2 meses de idade, e ainda, usou Nota Fiscal da sua loja, para legalizar a venda da criança.


Segundo a polícia, este é o primeiro caso – este ano – em que um bebe é vendido com nota fiscal e tributado o pagamento de imposto pela venda da criança.


O delegado que investiga o caso disse que isso é normal acontecer porque estamos no Brasil. "Neste país o absurdo é normal e o normal é absurdo", disse o delegado.


O nome da mãe e a loja não foram divulgados. Ela responderá em liberdade por vender produtos que não faz parte da atividade econômica da sua empresa. O delegado disse ainda que, o crime poderia ter sido grave se ela tivesse sonegado imposto, o que não aconteceu.







Delegado disse que a empresária tributou e pagou imposto da venda da criança  


Fonte: G17

Traficante vai a Juizado por causa de Dívidas com Drogas!

Traficante procura o Juizado Especial para cobrar dívidas de viciados em drogas

No Rio de Janeiro, o traficante Manoel Marcos Mauricio Mosca, vulgo “Mané do pó”, procurou o Juizado Especial, de pequenas causas, para cobrar dividas do tráfico. Manoel colocou mais de 100 viciados na justiça por causa de dívidas.


De acordo com o Tribunal de Justiça, esta é a primeira vez que um traficante procura seus direitos de maneira legal para cobrar as dívidas do tráfico. O próprio traficante reconhece: "Decidi procurar meus direitos de forma direita, ao invés de sair matando gente por aí, porque munição está cara", disse.


Um especialista em crimes acredita que a honestidade do traficante não vai durar muito. "Quando o traficante conhecer a lentidão da justiça ele vai resolver da maneira mais rápida, na bala", disse o criminalista.







Especialista acredita que o traficante não terá paciência com a lentidão da Justiça 


Fonte: G17

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Orkut Morreu!

Dilma decreta luto oficial de três dias por causa da morte do Orkut
A Presidente Dilma Rousseff resolveu decretar luto oficial de três dias, por causa da morte da rede social Orkut. Nascido em 2004, o Orkut foi a rede social que mais proporcionou micos e risadas para os brasileiros, alimentando os blogs de perolas e diversão.


Dilma enviou uma carta ao Google, lamentando a morte do Orkut e pediu informações sobre onde será realizado o velório e enterro, para se fazer presente, mas foi informada pelo Google que rede social não se enterra, e sim fica off-line. Dilma não entendeu, mas, continuou lamentando o episódio e assinou o decreto de luto.


Os fãs do Orkut choraram bastante. "CarLiNho_VidaLoka" derramou lágrimas e disse que o Orkut será inesquecível. "Foi lá que conheci FraNCiSca-100%-Gata com quem me casei e hoje tenho um filho, que chamo de Kutinho, em homenagem ao Orkut", disse.


Os usuários, entristecidos e de cabeça baixa, estão sendo levados para o Google+.







Usuário Karlinhos_VidaLoka disse que o Orkut será inesquecível e que chama o filho de Kutinho em homenagem a rede  


Fonte: G17

Sonâmbulo Assassino!

Homem descobre que é sonâmbulo e que sai a noite dormindo para matar pessoas


Um caso raro de sonambulismo foi detectado no sul de Minas Gerais. Um homem de 36 anos, funcionário público, costuma sair à noite – dormindo – com uma pistola na mão para matar quem encontra. A polícia descobriu que o sonambulo é autor de 18 crimes ocorridos em diferentes cidades do interior de Minas desde 2010.


Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que viu, na ultima madrugada, quando o funcionário público saiu de casa dormindo e disparou sete tiros pra frente, mas segundo a polícia, mais tiros foram disparados, é que a testemunha que presenciou a cena só sabe contar até sete.


O sonâmbulo não poderá ser preso, porque não estava consciente dos crimes que cometeu. Ele foi aconselhado a retirar as balas da pistola e jogar fora, para quando sair a noite, disparar a arma sem munição e não ferir ninguém.







Testemunha presenciou o sonâmbulo na rua de madrugada e contou sete disparos com arma de fogo 


Fonte: G17

Torturaram Idosos e Obrigaram a Fumar a Erva do Cão! Miseravéis...

Criminosos invadem casa no sertão alagoano, torturam idosos e os obrigam a fumar maconha

  20/07/2012 Sidney Tenório

Crime aconteceu na cidade de Traipu, no sertão alagoano
Um casal de idosos viveu momentos de terror, nesta quinta-feira (19), na cidade de Traipu, distante 178km de Maceió. A casa onde mora foi invadida por três assaltantes. As vítimas foram torturadas durante mais de uma hora, sendo obrigadas a usar drogas, tudo para que entregassem o dinheiro que teria sido apurado com a venda de três vacas.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes arrombaram a porta da casa e renderam o casal de idosos José Romão Batista, de 78 anos, e Maria José Menezes Batista, de 66 anos. Armados com espingardas calibre 12, eles gritavam para que o casal entregasse o dinheiro da venda dos animais.
O casal negou ter feito o negócio e começou ser torturado. José Romão e Maria José receberam coronhadas e foram obrigados a fumar maconha. Os bandidos chegaram a queimar o cabelo da idosa usando plástico derretido.
Como última forma de pressionar as vítimas a dizer onde estava o dinheiro, os bandidos colocaram cordas no pescoço dos idosos ameaçando enforcá-los. Após toda tortura, os três assaltantes fugiram levando um celular, roubas, aparelho de som e um relógio.
As vítimas conseguiram pedir ajuda aos vizinhos e foram socorridas para a Unidade de Emergência em Arapiraca. A informação é que José Romão e Maria José ainda estão chocados com a violência. Quando receber alta, o casal será levado para a Delegacia de Traipu para prestar depoimento.
A polícia ainda não tem pista dos três assaltantes.

Fonte:udonahora.ne10.uol.com.br